TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MARKETING DE RELACIONAMENTO – PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL

Por:   •  13/3/2022  •  Resenha  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 2

MARKETING DE RELACIONAMENTO – PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL

As mudanças nos padrões de consumo e os avanços rápidos na tecnologia, vem gradativamente remodelando a maneira de se comunicar e gerir negócios

A Nubank surgiu com a proposta de desburocratização na prestação de serviço de bancários, como foco em uma experiência humanizada e personalizada.

Nesse ponto, a Nubank promoveu uma ruptura enorme com outros players do segmento. Muitas vezes adotando o lema de “que não temos letras miúdas”, a Nubank se diferenciou por adotar uma estratégia de comunicação clara, simples e jovial. Além disso, mesmo não possuindo pontos de atendimento físico, sempre se manteve perto de seus clientes através das redes socias, com uma linguagem próxima e informal.

Dentro do conceito de marketing de relacionamento a Nubank adota uma série de estratégias, que focam sempre em fidelizar seus clientes a longo prazo, entre as quais podemos citar:

Abordagem diferenciada e humanizada: este é o ponto em que mais se destaca frente aos concorrentes. Com a desburocratização em seu DNA, a Nubank nasce adota uma abordagem humanizada na tratativa com seus clientes, tornando a experiência memorável.

Destaque no valor: enfatiza a todo o momento como seus cartão e seus produtos empoderam os clientes, oferecendo agilidade, eficiência em um ambiente de socialização.

Qualidade no atendimento: o foco é que o cliente receba um tratamento sempre além das expectativas.

A Nubank pretende desde o seu surgimento mudar a maneira como as pessoas se relacionam com os serviços bancários. Para isso, vem gradativamente, expandindo seu ecossistema de serviços que se iniciaram com um cartão de crédito sem anuidade e agora já conta com uma plataforma de investimentos que oferece opções a partir de R$ 1,00.

Uma pena que todos os bancos não sejam Nubank.  

Referências bibliográficas

SILVA, Rhuan. Marketing de Relacionamento do Nubank. Disponível em              < https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/politicacambial > Acesso em: 07 mar.2022

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (52.3 Kb)   docx (8.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com