TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Microsoft Dynamics CRM

Por:   •  3/3/2018  •  Trabalho acadêmico  •  744 Palavras (3 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

FACULDADE SENAC MINAS

CURSO

Administração

DISCIPLINA

Adm de Op e Gestão de Serviços

VALOR: 4,0

PERÍODO

7

TURMA

TRABALHO: CRM

PROFESSOR

Fernando Abreu

DATA ENTREGA: 23/11

Dupla

NOTA:

Identifique duas empresas que comercializam software de CRM para pequenos negócios e preencha as questões abaixo.

Empresa 1: Microsoft Dynamics CRM

Empresa 2: Sales force CRM

  1. Faça um levantamento dos objetivos do CRM apresentados pelas empresas. Se for preciso entre em contato com as empresas para identificar estes objetivos.

Empresa 1: O Microsoft Dynamics CRM é projetado para:

Ajudar a integrar o Microsoft Dynamics CRM no ambiente de software e hardware existente de uma organização para que a empresa obtenha o valor máximo de seu investimento no Microsoft Dynamics CRM, através da arquitetura orientada à serviços (SOA).

Trabalhar com uma empresa para ajudar a assegurar que os registros de clientes armazenados em outros sistemas possam ser migrados para o novo ambiente do Microsoft Dynamics CRM.

Usar seu conhecimento de perito em tecnologia .NET Microsoft e em softwares de terceiros para criar poderosas soluções personalizadas que trabalhem de maneira ininterrupta.

Ajudar a maximizar o desempenho de uma implantação do para que este funcione de maneira ideal para todas as pessoas dentro da organização.

Empresa 2: Salesforce CRM

A Salesforce desenvolve aplicativos de negócios revolucionários, disponibilizados na nuvem e feitos para ajudar você a gerar leads, conquistar novos clientes, fechar negócios mais rápido e ter abordagens de vendas, serviços e marketing mais inteligentes. O software permite o armazenamento de informações de clientes, constantes cruzamentos de dados e análises de possíveis produtos ou serviços a serem adquiridos pelos clientes. Estas informações estratégicas permitem decisões estratégicas em relação as vendas dentro da organização, aumentando as possibilidades de aumentos de receitas.

  1. O software de CRM realiza todos os objetivos propostos para um CRM, conforme a apostila? Justifique.

Empresa 1: Sim, o software oferecido pela Microsoft possibilita ao proprietário realizar o armazenamento, e a utilização das informações dos clientes. O software está sempre se atualizando e oferecendo novas possibilidades de produtos a serem oferecidos aos clientes.

Empresa 2: Sim, assim como o software oferecido pela Microsoft, este oferecido pela Salesforce atende as demandas organizacionais em relação a armazenamento de informações de clientes, cruzamento de dados e utilização destas informações de maneira estratégica. Este software apresenta um diferencial por oferecer um menor custo de aquisição.

  1. Investimento do software de CRM para pequenos negócios.

Empresa 1: Microsoft Dynamics CRM – Este produto também oferece possibilidade de ser utilizado em organizações de pequeno porte, no entanto esta ferramenta apresenta um maior custo, o que faz necessário se realizar uma análise se existe a necessidade de se realizar a compra deste software.

Empresa 2: A Salesforce desenvolve aplicativos de negócios revolucionários, disponibilizados na nuvem e feitos para ajudar você a gerar leads, conquistar novos clientes, fechar negócios mais rápido e ter abordagens de vendas, serviços e marketing mais inteligentes. Esta organização oferece planos a partir de U$ 75,00 mensais, valores que podem encaixar ao orçamento de organizações de pequeno porte.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)   pdf (76.8 Kb)   docx (40.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com