TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OBJETIVO COMO TERMO RECURSOS FINANCEIROS OPORTUNIDADE DO TEMPO

Seminário: OBJETIVO COMO TERMO RECURSOS FINANCEIROS OPORTUNIDADE DO TEMPO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2014  •  Seminário  •  487 Palavras (2 Páginas)  •  382 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVO COMO PRAZO RECURSO DE TEMPO RECURSO FINANCEIRO

Dar continuidade nos estudos Estudando e me esforçando ao máximo para obter os melhores resultados 6 meses a 1 ano Estudar sempre que for possível e aproveitar todo e qualquer tempo para que isso aconteça Investir tudo o que estiver ao meu alcance em materiais de estudo

Terminar a graduação e conseguir um novo emprego na área da Arquitetura e Construção Estar sempre me preparando e me atualizando para o mercado de trabalho 3 a 5 anos Sempre aproveitando todo e qualquer momento para a aprendizagem Continuar investindo em materiais de estudo e fazer um mestrado na área de Design

Ser mestre em Arquitetura, ter um bom emprego e tranquilidade financeira. Sentir-me realizada como uma profissional da Construção Desempenhando um bom trabalho, dando o melhor de mim e dos meus conhecimentos para uma melhor projeto, formação de seres pensantes e atuante na sociedade 10 a 15 anos O tempo que for necessário para que os projetos desenvolva da melhor forma Obter uma boa gratificação, “salário”, pelo meu esforço e dedicação e continuar sempre investindo no Urbanismo

Passo 5: Elabore um texto contendo entre 10 e 15 linhas, que expressam as conclusões em que chegou a partir da elaboração da atividade

Sonhos, metas e objetivos.

O ser humano é movido por sonhos, e são esses sonhos que nos fazem acordar todos os dias com força, sabedoria e vontade de realizá-los.

Sempre coloquei metas e objetivos a serem alcançados e hoje vivo uma etapa de minha vida que pude tornar muitos dos meus sonhos.

Quando eu era criança, sempre estudei em escola pública e morava em um bairro onde havia muitas crianças carentes, pode parecer meio estranho ou até mesmo “bobeira”, mas o meu sonho era ser uma “merendeira” (cozinheira) da escola. Achava o trabalho mais bonito e honrado da escola, por eram das mãos delas que saiam muitas vezes o único alimento diário de muitas crianças que estudavam ali.

O tempo passou, com 24 anos consegui entrar na faculdade e era aluna de Arquitetura e Urbanismo. Não foi fácil, tive que me dedicar muito aos estudos, mas a cada aula eu me sentia realizada, pois todas as vezes que eu olhava o professor explicando lá na frente da turma eu me via lá, como ele.

Assim que terminei a faculdade comecei a trabalhar em um escritório de Arquitetura. O tempo foi passando, hoje eu estou com 32 anos, continuo atuando no ramo de arquitetura e construção como proprietária de uma micro empresa, sou formada em Arquitetura e pós graduada em Design Exteriores, mas não parei por aqui, hoje faço decoração de interiores e espero ir ainda mais longe, estudar cada vez mais para poder levar o melhor para clientes e fornecedores.

Todos devem traçar metas e fazer ao máximo para alcançar seus objetivos, nada é fácil, é preciso de muito esforço e organização para se chegar onde quer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com