TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivos Da Negociação

Pesquisas Acadêmicas: Objetivos Da Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivos da Negociação

O Projeto “Feito em casa” que produz móveis e objetos com materiais reciclados e reutilizados é um excelente negócio, pois cria empregos para população carente de Esperança e promove a sustentabilidade.

Com a ajuda dos Patrocinadores: João da Cruz principal dono de uma Usina de álcool e açúcar da região, Fernando da Silva filho do dono de várias empresas e uma Indústria alimentícia e Ana Maria filha de um grande empresário e Administradora de uma rede de lojas de departamentos a ONG que administra esse projeto poderá gerar mais empregos com a criação de três lojas, uma em cada Shopping, onde outras ONGS também poderão comercializar suas obras de arte e artesanato.

A Economia da região será aquecida e todos os cidadãos poderão se beneficiar com isso. Os Patrocinadores que investirem nesse projeto terão mais credibilidade com os compradores dos seus produtos, pois serão vistos como empresários de responsabilidade social e ambiental.

Atualmente empresários que tem esse comprometimento com a sustentabilidade ganham reconhecimento, dos compradores e dos consumidores finais tendo maior aceitação no mercado, pois os clientes verão os benefícios que essa parceria irá trazer para toda sociedade.

Os clientes dessas três lojas poderão adquirir produtos que agregam vários valores, desde o cuidado com a fabricação, a preservação ambiental, a geração de renda à classe mais baixa, comprando produtos feitos com carinho e originalidade. Dessa forma podemos verificar que todos sairão ganhando com a ampliação desse projeto.

Assim nosso principal objetivo será elaborar um plano de negociação com cada patrocinador, analisando os seus perfis e potenciais de forma que o negócio seja satisfatório para as duas partes, utilizando os recursos de uma abordagem sistêmica, com uma boa comunicação, sendo flexível em decorrência das três variáveis básicas que são o poder, o tempo e a informação, sempre com base na ética, buscando assim alcançar a assertividade de um acordo final.

Com esse planejamento os negociadores estarão preparados, utilizando suas habilidades e seus pontos fortes, sendo criativos e dinâmicos, apresentando suas propostas, mostrando a importância desse projeto e suas vantagens, abertos a esclarecimentos e trocas de informação, até que possam finalizar a negociação com um resultado positivo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com