TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Esqueitistas Da Zona Sul

Trabalho Escolar: Os Esqueitistas Da Zona Sul. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2013  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  647 Visualizações

Página 1 de 2

Desenvolvimento

No mundo de hoje em dia, a violência racial é uma das maiores. Ela faz com que pessoas negras, se sintam ameaçadas no mundo em que vivemos. A maioria das pessoas que praticam a violência racial, são pessoas que não se sentem confortáveis com a presença de pessoas de raça diferente da dela. Mas nosso governo “está” trabalhando para tentar fazer com que essas pessoas mudem suas opiniões. Muitos casos de violência racial são registrados todos os dias no mundo inteiro. Esses casos vão de agressão verbal, até agressão física, e algumas vezes chegam até a morte das pessoas. A violência racial não é praticada só por pessoas brancas, muitas pessoas negras praticam a agressão em pessoas brancas.

Muitas são as pessoas que praticam esse tipo de agressão, geralmente, essas pessoas vão de jovens até idosos, lembrando que nem sempre a agressão é física. Nosso país, é um dos países com índice de agressão racial mais altas do mundo. Hoje em dia, muitas pessoas estão mudando sua opinião sobre pessoas de outra raça. Mas mesmo assim o índice desse tipo de agressão é alto. Os adolescentes de hoje em dia, não praticam esse tipo de agressão, ou mesmo preconceito, já que geralmente tem amigos de outra raça. Isso é muito importante, pois assim, no futuro, o índice desse estilo de agressão será bem menor, esperamos que seja de zero por cento, mas sendo um índice pequeno, já está ótimo.

Muitas de nossas crianças hoje em dia, estão aprendendo nas escolas que o preconceito e a agressão racial é uma coisa muito ruim. Isso é uma grande iniciativa, já que assim, as crianças aprendem a não praticar o preconceito e a agressão, e isso é muito bom para termos um futuro melhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com