TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA

Projeto de pesquisa: PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2014  •  Projeto de pesquisa  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 2

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA

Introdução

Atualmente nas organizações o que tem sido muito importante e valiosa é o conhecimento. Deve-se pensar no conhecimento como sendo um fundamento para o crescimento humano, seja pessoal, cultural, ou profissional. Para isso precisa-se passar por uma fonte de investimentos, principalmente na questão de treinamentos. Sendo assim, um quadro funcional bem treinado passa a ser o capital mais importante, e por isso se diz que os funcionários são os maiores patrimônios da organização.

Tanto as empresas públicas quanto as privadas buscam educar seus funcionários com o objetivo de torná-los aptos a exercer suas funções, pois nem sempre os recém ingressos na empresa possuem todo o conhecimento necessário para atuar de forma eficiente e dinâmica para produzir os resultados esperados.

Problema

Justificativa

A importância deste projeto de pesquisa é apresentar um estudo sobre o programa de educação corporativa pública da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campos dos Goytacazes, tendo como grupo de estudo os servidores da mesma mostrando como é feitos os treinamentos e desenvolvimento dentro da Receita Federal do Brasil.

Baseado neste principio, procura-se buscar soluções imediatas por pequenas falhas e soluções alternativas para os grandes problemas, se assim houver. Trabalhar com educação continuada, na conquista de inovações e concretização da necessidade de estar sempre atualizada.

Objetivo Geral

Apresentar o programa de educação corporativa da Receita Federal do Brasil de Campos dos Goytacazes/RJ

Objetivo especifico

Identificar e compreender os tipos de programas de treinamentos e desenvolvimento oferecido para os servidores da Receita Federal do Brasil. E analisar os procedimentos utilizados na capacitação de servidores da RFB.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com