TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Perfil Dos Negociadores

Artigo: Perfil Dos Negociadores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/8/2014  •  920 Palavras (4 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 4

PERFIL DOS NEGOCIADORES

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES

Líder: Carlos Henrique

Formação: Administrador

Informações relevantes: Público conservador e questionador,que preza tranquilidade,sendo que a maioria são pessoas da terceira idade.

GRAVADORA

Líder: Adriana Pereira de Souza

Formação: Estrategista de Negócios/Experiência em negociar conflitos.

Informações relevantes: Empresa conceituada no ramo de gravadora,pretende a instalação de sua sede no bairro proposto,devido sua localização,viabilizando os custos com logística pelo que o mesmo tem uma localização ideal.

HABILIDADES ESSENCIAIS DOS NEGOCIADORES

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES

Carlos Henrique: Estilo Restritivo.

Características: Falta de cooperação aliada a meta de ganho,independentemente do resultado para a outra parte.

Tática: Forçar uma situação de conflito,sem interesse de propor e discutir alternativas que beneficiem os dois lados,mais em impor uma situação que lhe seja favorável.

GRAVADORA

Adriana Pereira: Estilo Amigável.

Característica: Cooperativa,e simpática gosta de parceria e gosta de colaborar.

Tática: Objetiva-se manter um bom relacionamento com a outra parte,independentemente de qualquer resultado ao longo da negociação.

PONTOS PRINCIPAIS A SEREM NEGOCIADOS

-A liberação do empreendimento

-A instalação da gravadora no bairro

-Contribuir para melhorias no bairro

PLANEJAMENTO

O objetivo da gravadora é instalar a sede da empresa no bairro,que através de pesquisa realizada referente à custo,logística, ambientação,e por ser de fácil acesso pelo fato de ser localizado às margens da rodovia estadual,então assim o escolhemos. Um bairro novo,ainda com muitas necessidades em diversas áreas, mais se bem planejado e trabalhado trará benfeitorias,tanto na parte da infra-estrutura,como na parte econômica.

Nossa gravadora,é uma empresa séria que tem muitos anos e grande influência no mercado, tem contratos com diversos artistas,sempre honra seus compromissos com os mesmos.Então, antes de decidirmos mudar nosso local de sede,tivemos reuniões,conversamos,estudamos muito para chegarmos a essa conclusão.Acredito que se não confiássemos no potencial deste bairro,dificilmente o escolheríamos para aqui nos estabelecer e fincar raízes.E por se tratar de uma empresa de grande mercado,poderá gerar muitos novos empregos direta ou indiretamente para as pessoas que aqui moram,e também com o aumento do fluxo de pessoas(vizitantes)devido à vinda frequente de artistas,os moradores poderão ver nisso uma oportunidade de negócio como investimentos em novos restaurantes,lanchonetes,padarias,a valorização de imóveis, entre outras.Na questão da segurança,em parceria com a prefeitura entraremos com uma solicitação ao governo,que uma unidade da polícia seja instalada permanente no bairro e com mais policiais efetivos,para maior segurança tanto no horário diurno quanto noturno.Na parte da infra-estrutura,nossa empresa quando realizou a pesquisa do local,ja havia notificado de que se tratava de um bairro novo,apresentava diversas carências e que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com