TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Perguntas da Microsoft Market Research

Ensaio: Perguntas da Microsoft Market Research. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  Ensaio  •  488 Palavras (2 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 2

1 DESENVOLVIMENTO

Pesquisa de Mercado

1 Questão : Tem como Obrigação identificar o problema e solucionar

a aplicação ao Microsoft , deve ser tomada a decisão de fazer uma pesquisa

entre clientes , clientes esses que estão em dificuldade em aceitar novos produtos

dando a eles a confiança de inovação , apostando na tecnologia de novas visões novos equipamentos , o problema e promover renda econômica de mão de obra , e

seus lucros mantendo clientes e patrocínios sociais , parceiros com um padrão alto sem preocupação de terceiros , ou seja a concorrência .

2 Questão : Acreditar no seu Potencial de tecnologia , investimento na inovação de novos equipamentos , produto e serviço , ampliar a linha de clientes , já existentes se tornando seguro para ampliar a linha de clientes já existentes se tornando seguro para enfrentar a compatibilidade de seu concorrentes .

MARQUETING

1 Questão : É o conceito de Marketing Social , pois uma empresa está vendendo produtos melhores e que está acima das necessidades do consumidor melhorando a qualidade de vida do mesmo , e garantindo um melhor lugar acima dos seus concorrentes , O tipo de concorrência usada é a industrial .

2 Questão : O termo produto um tipo especifico de bem característica de tangibilidade isto é , tem existência física , decorrente desta característica é o facto de ser um bem que pode ser um bem que transportado e armazenado podendo distinguindo-se portanto , do serviço o qual apesar de ser também um bem intagivel obrigando a quem o mesmo tenha que ser consumido ou utilizado no momento em que é produzido .

3 Questão : 1 Conceito que mostra que o produto que mais atingiu as necessidades dos consumidores serão mais consumidos e por isso , os produtores devem prestar atenção nas tecnologias desenvolvidas pela concorrência , sabendo que se não atingir melhor quem consome ira perder vendas .

2 – Produto é um conjunto de atributos formado através do processo de produção , que atende as necessidades dos consumidores e que pode ser negociado no mercado mediante a um valor de troca e que após isso se tornara uma mercadoria

3 –PROPAGANDA , qualquer forma de apresentação e promoção não pessoais de ideias ou serviço por um anunciante identificado .

PROMOÇÃO DE VENDAS :Uma variedade de incentivos de curto prazo para encorajar a experimentação ou compra de um produto ou serviço .

RELAÇÕES PÚBLICAS E PUBLICIDADE: Uma variedade de programas elaborados para promover ou proteger a imagem de uma empresa ou de seus produtos.

VENDAS PESSOAIS : interação pessoal ( cara a cara ) com um ou mais compradores potenciais visando apresentar produtos ou serviços responder perguntas e tirar pedidos.

MARKETING DIRETO : utilização do correio , telefone, fax , e e- mail ou internet para se comunicar diretamente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com