TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim GPA

Projeto de pesquisa: Pim GPA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  Projeto de pesquisa  •  434 Palavras (2 Páginas)  •  506 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução gpa

A bandeira Pão de Açúcar tem como principal característica reunir qualidade e variedade de produtos com um atendimento mais próximo, que prima pelo relacionamento com o cliente. É o supermercado de vizinhança, que valoriza a praticidade em um ambiente acolhedor.

A marca tem como característica oferecer sortimento diferenciado de produtos e serviços como consultores de vinhos e queijos, além de ser referência em inovação, saudabilidade e sustentabilidade. Com o objetivo de oferecer mais praticidade aos seus clientes, a bandeira também opera a Drogaria Pão de Açúcar.

Em linha com a atitude de vanguarda do Grupo, o Pão de Açúcar lançou, em 1995, a primeira loja de comércio eletrônico de alimentos do país: o Pão de Açúcar Delivery. Também foi pioneiro ao criar um programa de relacionamento, o Pão de Açúcar Mais, em 2000; e ao apresentar o modelo de loja verde, em 2008. A marca também é reconhecida pelo consumidor por incentivar a prática do consumo consciente e um estilo de vida saudável, a exemplo das Maratonas de Revezamento criadas há mais de 20 anos.

1. Descrição da Organização

1.1- Denominação e forma da constituição

A Calamo Distribuidora de Produtos de Beleza S/A que recebeu o nome fantasia de O Grupo O Boticário, sediada na Avenida Rui Barbosa, 3.450 Afonso Pena, São José dos Pinhas PR. Cep,83055-900.

Empresa O Boticário é genuinamente brasileira e o seu capital é constituído com 100% de recursos próprios.

Cerca de 350 itens compõem a linha de produtos do Boticário, divididos em deo-colônias, desodorantes, shampoos, sabonetes, cremes, loções, bronzeadores, protetores solares, condicionadores.

1.2 Dados e fatos relevantes da origem da organização

A empresa teve origem quando seu fundador que era um farmacêutico teve a ideia de investir US$ 3 mil em cosméticos e a partir desse investimento os clientes puderam contar com os produtos de beleza.

Desde então a primeira franquia da O Boticário foi aberta em 1980 (Brasília), os fornecedores começaram a se interessar e o grupo O boticário foi conquistando suas franquias no setor de perfumes e cosméticos.

Em 35 anos de história, a rede de franquias chegou a 3.260 unidades espalhadas em 1,6 mil municípios brasileiros. No ano passado, faturou R$ 5,5 bilhões e se tornou a maior rede de franchising brasileira O plano estratégico da empresa prevê um total de 4 mil lojas até o fim de 2014.

...

Baixar como  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »