TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planificação de um Projeto de Vida

Artigo: Planificação de um Projeto de Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  Artigo  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  297 Visualizações

Página 1 de 2

Planificação de um Projeto de Vida

Objetivos Como Prazo Recursos de Tempo Recursos Financeiros

Compra de um

Veiculo. Pesquisar modelo carro familiar, agências, ano, preços. 8 Meses. 1 hora 1 vez por semana. Poupar 25% do salário mensal.

Obter Graduação em nível superior em Ciências Contábeis. Frequentar as aulas, obter aproveitamento necessário para concluir o curso no tempo mínimo. Se dedicar além do tempo das aulas em sala. 4 anos de 2013 – 2016. 21 horas por semana. Valor mensal e total do curso.

Aquisição de um Imóvel. Pesquisar sites de construtoras para obter preço, região, instituições financeiras para analisar o melhor tipo de financiamento, taxas para aquisição do imóvel. Longo prazo 8 horas 1 vez ao mês. Poupar 25% do salário mensal.

Desde os primeiros anos de vida somos sujeitos a fazermos nossas escolhas, sejam elas na maioria das vezes decorrentes do ambiente em que estamos vivendo ou por pessoas que influenciam em nossa vida. No decorrer de nossa vida temos á necessidade de nos programar para vivemos o dia de hoje e o de amanhã, isso acaba nos levando a fazer projetos onde temos que nos posicionar diante de fases que passaremos ao longo desse período.

Fases essas que podemos lembrar a época de escola onde desde os primeiros anos já somos questionados sobre o que queremos ser quando crescermos, em qual faculdade quer estudar, se desejamos seremchefes ou subordinados.

Isso dar-se a necessidade para um projeto de vida que temos que criar desde o inicio passando por fases e trançando objetivos, desejando a realizar á curto, médio e longo prazo, levando em consideração que esse projeto possa ser mudado, por questões pessoais que possam a vir causar alterações em nosso projeto de vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com