TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Ação Empresarial

Trabalho Universitário: Plano De Ação Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2014  •  518 Palavras (3 Páginas)  •  535 Visualizações

Página 1 de 3

Planilha do plano de ação empresarial pessoal

Comece resumindo as capacidades, habilidades de negócios, metas de vida gerais e pessoais que você anotou na sua autoavaliação. Então, resuma as características correspondentes que observou em empreendedores de sucesso. Suas observações de empreendedores de sucesso devem derivar da entrevista que você realizou com um empreendedor e de seus debates com colegas. Em seguida, observe as diferenças entre as características observadas na sua autoavaliação e as de empreendedores bem-sucedidos. Onde houver diferenças, pense nas ações que você pode tomar para reconciliar as diferenças. Você explicará as diferenças que encontrou em sua planilha e delineará seu plano de ação para resolvê-las em um trabalho de 200 a 300 palavras.

Considere o seguinte exemplo: Em sua autoavaliação, você anotou em “Capacidades” que não tinha certeza se estaria motivado a liderar outros porque nunca esteve em uma posição de liderança antes. Em sua entrevista com um empreendedor, você descobriu que ele é apaixonado por liderar outros rumo a um objetivo comum. Você anotou a diferença na coluna “Meu plano de ação” e propôs que duas ações que você poderia executar seriam matricular-se em um workshop de liderança e buscar oportunidades de liderança em seu local de trabalho atual.

Se perceber que algumas áreas de sua autoavaliação se alinham às características de empreendedores de sucesso, é aceitável indicar que nenhuma ação é necessária. No entanto, você é incentivado a se concentrar nas áreas em que há diferenças entre sua autoavaliação e as características de empreendedores de sucesso. O tempo gasto refletindo e desenvolvendo formas de lidar com essas diferenças será para seu benefício à medida que você continua a se empenhar para se tornar um empreendedor de sucesso.

Capacidades:

Capacidades observadas na minha autoavaliação Capacidades compartilhadas com empreendedores de sucesso Meu plano de ação

Na minha autoavaliação, observei o seguinte a respeito das minhas capacidades: Notei que empreendedores de sucesso têm as seguintes metas de vida:

Observei as seguintes diferenças entre as minhas capacidades e as dos empreendedores de sucesso:

Como resultado, devo avaliar a possibilidade de tomar as seguintes ações:

Habilidades empresariais:

Habilidades empresariais observadas na minha autoavaliação Habilidades empresariais compartilhadas com empreendedores de sucesso Meu plano de ação

Na minha autoavaliação, observei o seguinte a respeito das minhas habilidades empresariais: Observei que empreendedores de sucesso compartilham as seguintes habilidades empresariais:

Observei as seguintes diferenças entre as minhas habilidades empresariais e as dos empreendedores de sucesso:

Como resultado, devo avaliar a possibilidade de tomar as seguintes ações:

Metas de vida gerais:

Metas de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com