TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio De Uma Pizzaria

Dissertações: Plano De Negocio De Uma Pizzaria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/6/2013  •  880 Palavras (4 Páginas)  •  1.613 Visualizações

Página 1 de 4

APRESENTAÇÃO

Nossa empresa recebeu o nome de Pizza.Com. É uma empresa que apresenta como status média, localizada no centro de Alexânia. Tem por objetivo atingir um público de várias idades, classes sociais e gostos. Com um ambiente arejado, ótimas instalações, bom atendimento e as pizzas mais saborosas da cidade.

A Pizza.Com se adequará conforme as necessidades do cliente para atingir toda a estratificação social da sociedade. Essa empresa mantém uma margem competitiva através da entrega imediata do produto, da forma de pagamento, atendimento, e o espaço físico, atendendo todas as idades.

DESCRIÇÃO:

Nosso projeto é de uma pizzaria que teria o nome fantasia Pizza.Com. Escolhemos esse nome por ser um nome moderno (internet) e dá a ideia de ''com'' algo a mais. Além de ser um nome fácil de ser lembrado.

A Pizza.Com contará com 6 sócios que ocuparão as seguintes funções:

-Carlos Henrique Santos, servidor público.

Função: Encarregado financeiro;

-Maria de Fátima, assistente comercial.

Função: Coordenadora do setor de produção;

-Carla Pereira, balconista.

Função: Caixa;

-Edson Moreira, vendedor.

Função: Atendimento ao cliente:

-Paulo Henrique, técnico em enfermagem.

Função: Coordenador da área de compras:

-Camila Rodrigues, publicitária.

Função: Responderá pelo marketing da empresa.

A Pizzaria terá sede na Avenida Brasília, Quadra 33, Lote 6.

Uma empresa de médio porte localizada no centro da cidade.

Fizemos uma breve pesquisa sobre quais as possibilidades de negócios viáveis ao nosso projeto. Decidimos pela pizzaria por alguns motivos. Dentre eles podemos destacar que na cidade não tem muitas e as que têm não tem nada que as diferem.

Nossa ideia é de construir uma pizzaria diferenciada que abranja vários públicos com os mais diferentes gostos. Como ela será sediada no centro, o acesso é facilitado. Por ser uma cidade pequena, a divulgação será uma ótima aliada.

Estamos cientes que uma pizzaria, que também incorpora outros tipos de produtos servidos como Chopp, refrigerantes, cervejas, sucos, entre outros, requer o trabalho de inúmeras categorias técnicas e profissionais.

Teremos então o serviço de empresas parceiras nas atividades do estabelecimento, intermediando na venda de produtos que são adquiridos direto dos fabricantes. Com as tecnologias sempre avançando a cada dia, nossa empresa também fica disponível a acompanhar todo e qualquer processo de atualização.

Contrataremos 08 funcionários para a nossa pizzaria:

-1 encarregada dos serviços gerais;

-2 pizzaiolos;

-1 auxiliar de cozinha;

-1 encarregada de cremes e bebidas;

-1 garçom;

-2 garçonetes.

Nossa visão é de sermos referencia de mercado no segmento, investindo continuamente no desenvolvimento e aperfeiçoamento de produtos, criando soluções inovadoras e diferenciadas que nos façam atingir a permanência entre as melhores empresas do segmento de pizzas. Serviremos produtos alimentícios de qualidade proporcionando um ambiente agradável visando a satisfação dos clientes.

De acordo com nossas pesquisas, só há duas empresas que poderemos considerar como concorrentes. São elas: Pizzaria Sílvio's e Di Roma Pizzaria.

-Di Roma Pizzaria

Pontos fortes: Incluiu na empresa o serviço de self servisse com cozinha variada, ampliando assim sua abrangência também com a padaria, não se limitando apenas a cozinha italiana.

Pontos fracos: Não há uma divulgação forte dos seus serviços, o fator de existir diversos tipos de culinária impede de a empresa oferecer o serviço de entrega a domicílio, momentaneamente, além do site da empresa com poucas informações e serviços.

-Pizzaria Sílvio's

Pontos fortes: Grande variedade de sabores, preços ótimos para a área abrangente, tornando-se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com