TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negócios De Buffet Infantil

Exames: Plano De Negócios De Buffet Infantil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2013  •  3.837 Palavras (16 Páginas)  •  2.868 Visualizações

Página 1 de 16

Conteúdo

1.0 SUMÁRIO EXECUTIVO

1.1 ENUNCIADO DO PROJETO

1.2 EMPREENDEDORES

2.0 PRODUTOS, SERVIÇOS E TECNOLOGIAS

3.0 MERCADO POTENCIAL

3.1 ELEMENTOS DE DIFERENCIAÇÃO

1.0 - SUMÁRIO EXECUTIVO

O Espaço Tutti Bambini Ltda. propõe a implantação de um serviço em Buffet voltado para o ramo de festas e eventos infantis, como forma de suprir demanda necessitada. Com excelente qualidade e preços justos, visa auferir lucro operacional de clientela de médio a alto poder aquisitivo predominantemente de Ribeirão Pires e imediações. Realizando para o perfeito sucesso do empreendimento um eficiente estudo prévio do mercado local, sendo que os empreendedores para a viabilidade do projeto operacional empresarial contaram com colaboradores externos, nutricionistas, coletores de opinião, consultores de empreendedorismo, constatando-se que o empreendimento será viável, suprindo a necessidade da demanda comercial local, garantindo mercado consumidor devido ao método operacional dos gestores, gerando lucro e satisfação da clientela.

Tem como atividade principal a organização de eventos voltados ao público infantil, propondo-se a transformar sonhos e fantasias em momentos inesquecíveis de alegria e imaginação.

Neste segmento, a empresa tem a pretensão de incrementar o negócio, agregando as inúmeras novidades que surgem no mercado mundial para o segmento infantil.

A conquista do cliente se dará pela diferenciação dos produtos oferecidos, ou seja, a padronização do atendimento, as novidades ofertadas no segmento, na preparação de festas inéditas e personalizadas, além de serviços agregados.

1.1- ENUNCIADO DO PROJETO

A implantação do Espaço Tutti Bambini é voltada para a organização de eventos e festas infantis, com excelente qualidade. Com a pretensão de realizar sonhos, nosso Buffet irá dispor de ambientes totalmente estruturados para atender diferentes tipos de festa; jogos eletrônicos para todas as idades; jogos educativos;

Ambientes externos; ambientes planejados visando cativar também os pais e ambientes para recém-nascidos.

1.2 – EMPREENDEDORES

Informações do Sócio – Diretor Comercial

Juliana Sartori Martins

Estudante de Administração.

Informações dos Sócios – Diretor Administrativo / Financeiro

Karina Alves Civinskas / Fabiana de Jesus dos Santos

Estudante de Administração.

Informações do Sócio – Diretor Operacional

Maristela Donato Machado

Estudante de Administração.

Informações do Sócio – Diretor de Recursos Humanos

Andréia Miyazaki

Estudante de Administração e Técnica em Recursos Humanos.

A entidade jurídica organizacional será do tipo sociedade LIMITADA, sendo constituída por cinco sócios: Andréia Miyazaki, Fabiana de Jesus dos Santos, Juliana Sartori Martins, Karina Alves Civinskas e Maristela Donato Machado, sendo a responsabilidade de cada sócio restrita ao valor de suas cotas, mas todos respondem solidariamente pela integralização do capital social que será constituída na proporção de 20 por cento para cada sócio.

A sócia Juliana Sartori Martins (diretora comercial) será responsável pelas negociações com os credores em geral, organização de métodos de compras viáveis economicamente para que a empresa obtenha cada vez mais o aumento de sua rentabilidade operacional positiva.

As sócias Karina Alves Civinskas e Fabiana de Jesus dos Santos (diretoras administrativas/ financeiras) terão a função contábil, controles e transferências dos estoques, contas a pagar, contas a receber, análises das demonstrações financeiras.

A sócia Maristela Donato Machado (diretora operacional) será responsável por todo o processo de operações do Buffet.

A sócia Andréia Miyazaki (diretora de Recursos Humanos) será responsável por todo o setor que se refere à admissão, demissão e gestão de pessoas.

2.0- PRODUTOS, SERVIÇOS E TECNOLOGIAS

Inovações tecnológicas serão empregadas em equipamentos montados como: videogames de última geração, computadores, jogos eletrônicos, videoteca, brinquedos educativos e novidades que possam assegurar o caráter de ineditismo dos eventos.

A empresa terá um programa onde o cliente terá a oportunidade de montar o seu evento infantil na própria web, utilizaremos o serviço de e-mail, como ferramenta de propaganda com promoções e inovações e um banco de dados dos nossos clientes.

3.0 – MERCADO POTENCIAL

Em Ribeirão Pires, existem algumas empresas que operam neste segmento, oferecendo serviços de Buffet, decoração e locação de espaço.

O Espaço Tutti Bambini, oferece produtos similares, porém se posiciona no atributo de inovação e comodidade, já que possibilitará ao cliente, encontrar todos os produtos e serviços, contratando um único fornecedor e ainda com a característica de prestar serviços diferenciados, inovadores e inéditos.

3.1 - ELEMENTOS DE DIFERENCIAÇÃO

O nosso produto/serviço está voltado para a organização de eventos infantis, incluindo local, tema/decoração, alimentação, recreação e serviço de enfermagem. Será utilizado pelos pais das crianças e pelas crianças que estarão usufruindo do negócio. O produto/serviço será utilizado sempre que for requisitado, durante todo o ano, nos finais de semana e feriados. Sendo um serviço de qualidade, oferecendo credibilidade, acessibilidade, inovação, o seu preço está de acordo com o mercado praticante. Possuindo pacotes variados, adquiridos num mesmo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (28.2 Kb)  
Continuar por mais 15 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com