TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Comunicação

Por:   •  21/10/2017  •  Trabalho acadêmico  •  605 Palavras (3 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 3

PLANO DE COMUNICAÇÃO

FEIRA

Estratégia 1

Demonstração do produto no stand da feira, o participante utilizará o produto Seg-sec, verificando suas funcionalidades, tendo a opção de umidificar os seus cabelos e analisar os resultados.

Ao fim da utilização do produto, faremos um sorteio, que será feito da seguinte forma:

Uma Selfie com o produto e irá para concorrer a um voucher para um dia de beleza (Escova + Hidratação) no salão de beleza da faculdade, com a hastag “ #belezaemmovimento, #maoslivrescabelosolto e #segsec “.

Tática

Tirar uma foto com uma frase impactante, respondendo a seguinte pergunta da campanha : “Como o Seg-sec pode mudar a sua vida ?” . A melhor frase com a “#” ganhará o dia no salão de beleza.

Tática 2: Iremos colocar uma foto do produto na página do facebook com a legenda: “Como o Seg-sec pode mudar a sua vida ?” .

O participante do sorteio terá que compartilhar a foto com a resposta e a ‘’#’’ . A melhor frase com a “#” ganhará o dia no salão de beleza.

INTERMEDIÁRIOS

Estratégia 1

A principal estratégia para promover o produto Seg-Sec é utilizar o canal da Polishop como principal meio de divulgação ao vivo dos pontos estratégicos para demonstração do produto.

Pensando também no público que não tem acesso ao canal Polishop que é transmitido em canais fechados, as transmissões estarão disponíveis em forma de vídeo no próprio site da Polishop.

Na página do produto no facebook também será feita uma transmissão online dos pontos estratégicos de demonstração do produto.

CONSUMIDOR FINAL

Estratégia 1

Demonstração do produto em pontos estratégicos como: Shoppings, loja de cosméticos e Hipermercados, as pessoas que são aptas a frequentar esses locais irão se deparar com um stand, oferecendo a utilização para teste do produto.

Tática

Para chamar a atenção do consumidor final de alguma forma, utilizaremos essa tática para atraí-los, com a distribuição de panfletos, levando os mesmos ao nosso stand.

Estratégia 2

Iremos promover uma feira '' Dia internacional da Beleza'' que irá ocorrer entre os dias 13, 14 e 15 de dezembro no Expocenter norte no horário das 19h às 22h30.

O objetivo da feira é atingir o público feminino nos segmentos de beleza, estética e cosméticos. Teremos stands voltados ao tratamento capilar e contaremos com a presença dos mais famosos cabeleleiros do brasil, como: Marco Antonio de Biaggi, Wanderley Nunes, Celso Kamura, Marcos Proençae Jassa.

Temos como estratégica disponibilizar o produto Seg-Sec em todos os stands do ramo capilar. Os profissionais irão utilizar e dar dica de como usar o produto em casa, influenciando assim a compra do mesmo que estará disponivel para compra no site da Polishop.

A principal tática terá como objetivo a visita do maior número de mulheres. será necessário

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (46.8 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com