TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Port 5 Semestre

Dissertações: Port 5 Semestre. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2014  •  704 Palavras (3 Páginas)  •  478 Visualizações

Página 1 de 3

2.1 MISSÃO, VISÃO E VALORES

A Quintessência vem respeitando todo um processo de coerência e desenvolve um planejamento estratégico de muita importância para a empresa, vem promovendo a melhoria da qualidade de vida e bem estar de seus clientes e colaboradores por meio da ética, responsabilidade social e gestão de pessoas, assim a mantém sempre alinhado de forma a alcançar seus objetivos e o sucesso da organização, tendo como planejamento a missão, visão e valores.

Missão: a missão da farmácia Quintessência é promover a melhoria da qualidade de vida e do bem estar de seus clientes e colaboradores oferecendo produtos e serviços desenvolvidos com ética, responsabilidade social e dedicação, que permitam gerar lucratividade e garantir um crescimento sustentável.

Visão: (2009-2012) a farmácia Quintessência será líder no mercado de manipulação de medicamento na cidade do Rio de Janeiro pela excelência de seus produtos e serviços.

Valores: atuação ética, relações baseadas em respeito e dignidade, excelência na gestão direcionamento para o cliente, exigência de rigor nos processos, foco em resultados.

2.2 GESTÃO DE PESSOAS E GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

Gestão de pessoas são habilidades que assumem importância para qualquer gestor, visa à compreensão das pessoas que atuam nas organizações, assim é de grande importância a implantação da Gestão e a valorização do capital humano para a Quintessência, pois compreende a cultura e os valores da empresa garantindo a qualidade do ambiente de trabalho. Sendo assim o plano de gestão da Quintessência esta sendo elaborado e se faz necessária a implantação de aspectos de adequação de eficácia no negócio da organização.

Gestão de pessoas por competências consiste em planejar, captar, desenvolver e avaliar, nos diferentes níveis da organização, sendo assim competência é a capacidade que os empregados tende a executar as suas tarefas, padronizando todas as atividades que suportam os objetivos organizacionais, essa competência busca alavancar funcionários profissionais, acrescentando com suas capacidades e aumentando as já existentes, e buscando potencializacão das competências organizacionais.

Na Quintessência alguns colaboradores não são competentes ao cargo que eles assumem, a mesma precisa de funcionários especializados e qualificados para desenvolver especificas funções na empresa, sendo assim o melhor método para o quadro de é o externo, pois busca profissionais com nova visão e outras qualificações.

2.3 DESCRIÇÃO DAS COMPETÊNCIAS

A Mensuração de competências; Remuneração por competências; Seleção por competências; Desenvolvimento de competências; Avaliação de desempenho por competências; Plano de desenvolvimento por competências são algumas descrições importantes para o desenvolvimento do colaborador com habilidades e atitudes necessárias para a execução das atividades de um cargo ou função as necessárias para atingir os objetivos.

2.4 MÉTODO DE RECRUTAR E SELECIONAR PESSOAS PARA GERÊNCIA

O Recrutamento de pessoas é um método muito utilizado para iniciar o processo de contratação de funcionários para diversas áreas e funções é um conjunto de atividades desenhadas para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com