TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio De Modelos De Gestão

Casos: Portfólio De Modelos De Gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2014  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  371 Visualizações

Página 1 de 2

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

TÉCNICO EM LOGÍSTICA – MÓDULO 01

JARY DONIZETI DO VALE – RA 120222013

PORTIFÓLIO DE MODELOS DE GESTÃO

..............................................................................................................................

Guarulhos

2013

JARY DONIZETI DO VALE

PORTIFÓLIO 01

Trabalho apresentado ao Curso Técnico em logistica da Faculdade ENIAC para a disciplina Modelo de Gestão.

Prof. Nivaldo Alves

Guarulhos

2013

Respostas

1) Com certeza sim, pois é uma empresa que como vimos investe pesadamente o seu dinheiro na busca de novas tecnologias para que num futuro bem próximo comece a desfrutar desses investimentos.

2) Sim acho um modelo ótimo, pois a decisão dos rumos da organização não concentra o poder nas mãos de uma só pessoa o que possibilita que se chegue a um consenso de ideias e a uma posição coletiva da maneira de fazer a organização funcionar.

3) Acho muito justo, pois conforme vimos em sua aula quem faz crescer a empresa são seus colaboradores por isso devem sempre dar o máximo de si para a busca dos objetivos.

4) Não sei se me adaptaria, pois sou de uma cultura diferente e penso de maneira totalmente diferente não gosto de dormir após as refeições porque isso me da preguiça, mas tenho de respeitar a cultura deles.

5) Acho que poderia dar certo uma parte desses propósitos, mas sabemos que se trata de outra cultura e povos completamente diferentes eu pelo menos penso que a eficiência não vem em trabalhar muito, mas sim em fazer as coisas da maneira certa para se evitar problemas la na frente.

6) Com certeza nunca me imaginei pagando para trabalhar, mas penso que talvez a comunidade possa sair ganhando se esse dinheiro for bem aplicado em prol de todos.

Conclusão final

Achei super interessante esse modelo de gestão, mas penso que aqui no Brasil e no mundo capitalista isso não vale, todos nós sabemos que a China ainda é um país comunista e que eles tem uma maneira diferente de ver o mundo corporativo.

.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com