TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio 01

Trabalho Escolar: Portifolio 01. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

O sitema UsPS mostrou para a empresa os problemas que ali estavam acontecendo, então as teorias clássicas da administração foram aplicadas, trazando uma diminuição de custos e investimentos em mao de obra e maquinas para a melhoria da produção. Eles deviam melhorar a qualidade dos serviços de entregas das correspondências, isso era a sua prioridade.

Então os trabalhadores eram contratados e promovidos por um sistema de mérito, e para aumentar a motivação dos funcionários, o USPS também incluiu um sistema de bonificação para as divisões que receberam boas notas nas pesquisas respondias por cliente.

a Administraçao de Frank indica que a USPS é sim um sistema, pois ele é burocrata e tem formas de treinar seus funcionários, e assim garante a liberdade de expressão e o convívio de funcionários como membros de uma família, oque faz com que funcionários com cargos pequenos tenham voz também diante do alto escalão da organização.

Frank queria inovar com suas técnicas de administrar, como por exemplo automatizando as correspondências. E experimentando o sistema de códigos de barras para acelerar os processos e reduzir custos. Frank também utiliza técnicas de Marketing para ensinar o publico a endereçar corretamente suas correspondências.

Pode se afirmar que a teoria de Frederick W. Taylor, foi muito importante, ele utilizava uma técnica que se baseava na aplicação do método cientifico na administração com o intuito de garantir um melhor custo beneficio aos sistemas produtivos. Ele procurava uma forma de aumentar a produtividade, conseguindo que o trabalhador produzisse mais em menos tempo sem aumentar os custos da produção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com