TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio Em Administração

Artigos Científicos: Portifolio Em Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  654 Palavras (3 Páginas)  •  319 Visualizações

Página 1 de 3

1 INTRODUÇÃO

Com o avanço da informática e o mundo globalizado cada dia mais empresário e comerciante procuram lugares de requinte, conforto e qualidade para elaborar reuniões ou Happy Hour após um dia cheio de trabalho. Com essa proposta nasceu o Meeting.com, especializado em proporcionar conforto e bem estar aos seus clientes e amigos. Provido de alta tecnologia, com ambientes climatizados, composto no que há de bom da Delicatessem Francesa com o melhor dos grãos selecionados do café brasileiro.

2 DESENVOLVIMENTO

2.1. CRIAÇÃO DA EMPRESA

Criada por um grupo de mulheres que viram da necessidade de se reunir em um ambiente que oferecesse conforto segurança e privacidade. A MEETING.COM é um novo conceito em cyber café agregando a tecnologia de ponta ambiente favorável e descontraído.

Localizada na Avenida Aziz Marom nº 123 centro Itabuna. Composta por dezenove (19) funcionários onde são distribuídos para todos ambientes. Após um período de pesquisa e analise junto com reuniões e acompanhamento, foi decidido que para lançar ao mercado competitivo e inovador precisaria de algo ousado e conquistador onde a diversificação se encontraria em dois ambientes. MEETING ROOM ( Sala de reuniões) e HALL MEETING ( sala de encontros).

Tudo foi elaborado minuciosamente deste a escolha do local a escolha dos móveis internos, respeitando o meio ambiente como também a escolha da culinária assim apresentada em nossa empresa.

Sua política motivacional advém de pagamentos de prêmios e comissões, unindo a isso o bem estar da equipe, com o tratamento respeitoso e familiar que é imposto por seus idealizadores, que torna o dia-a-dia muito mais agradável. Confraternizações e datas comemorativas, no ambiente de trabalho, reconhecimento e agradecimento pelos sérvios prestados, são também uma das formas encontradas para motivação. A qualificação de seus profissionais é feitas através de cursos realizados nas empresas a qual são Atendimento ao cliente, culinária, Relacionamento interno, através de cursos online e SEBRAE.

2.1.1 – PLANO DE MARKETING

Para elaborar um plano objetivo e conciso, a nossa meta seria atingir principalmente o publico jovem e empreendedor que atingiria tanto a classe média como a alta. A escolha do lugar foi um marketing promissor onde fica próximo aos grandes centros médicos, shopping, ministério publico e bairros nobres. Nossos concorrentes diretos ficaram centralizados no shopping porem não ofereceriam conforto e comodidade dessa categoria.

Trabalhamos com a comunicação mídia audiovisual, panfletagem, como também cartão fidelidade que ofereceriam bônus em descontos.

Além de oferecer serviços de reservas para MEETIG ROOM (sala de reuniões).

2.1.1.1- INVESTIMENTO INICIAL

Nosso investimento inicial foi de 100.000,00 ( cem mil reais) entre efetivação legal da empresa, arredamento do local, marketing, aparelhos eletrônicos e computadores, móveis e decoração como também capital de giro.

2.1.1.1.1- MISSÃO E VISÃO

• MISSÃO

Produzir um ambiente que envolve serviços e entretenimento num espaço sofisticado, agradável e confortável. Salas equipadas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com