TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portos Norte Americanos

Casos: Portos Norte Americanos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/12/2014  •  474 Palavras (2 Páginas)  •  1.147 Visualizações

Página 1 de 2

PORTOS NORTE AMERICANOS

Porto de Baltimore

Localização : Baltimore Maryland está localizado na margem do rio Patapsco.

Estruturas existentes: O porto de Baltimore conta com Instalações de carga e descarga especialmente Roll-on/Roll-off (rampas para facilitar a carga e descarga ), como as instalações a granel e manipulação do minério de aço.

Principais cargas movimentadas : minérios de aço ,materiais a granel e carros importados da Mercedez-Benz .

Volumes de importação e exportação: O porto de Baltimore transporta 36,7 milhões de toneladas de materiais de importação e exportação movimentando em média 56,9 bilhões de dólares para os Estados Unidos.

Porto de New Orleans

Localização :Rio Mississipi em New Orleans no estado da Louisiana

Estruturas existentes : O porto de New Orleans conta com guindastes polivalentes e estações de triagem que suportam descarregar ate 15 navios ao mesmo tempo com uma instalação State-of-the-art,que lidam com cargas paletizadas ,fracionadas e contêineres .

Principais cargas movimentadas: Borracha,café ,aço,contêineres e produtos manufaturados .

Volumes de importação e exportação : O porto de New Orleans transporta em media 500 milhões de toneladas em produto em aproximadamente 6000 navios ,sendo mais da metade materiais de importação e exportação , mais em media 700 mil pessoas nos cruzeiros turísticos e 50 mil lanchas .

Porto De Cleveland

Localização: O porto de Cleveland se localiza nas margens do rio Erie em Cleveland no estado de Ohio, ele conta conta com um espaço de armazenagem de 0,049 km².

Estruturas existentes : O sistema carregador de minério de ferro automatizado CBT em Whiskey Ilha , carrega materiais para navios de matérias e transfere cerca de 5200 toneladas por hora,manipulação limitada de materiais melhora muito a qualidade de pelotas entregues a fabrica, essa operação e feita por 3 empresas a Cleveland –Cliffs , Mittal Steel Company e Carmeuse na CBT essas três operam em cerca de 9 docas para ate 150 toneladas liquidias para cada em um espaço de armazenamento de 0,049Km².

Principais cargas movimentadas : O porto de Cleveland tem a movimentação decerca de 16 milhões de toneladas anuais de materiais a granel ,maquinas pesadas , excedentes agricolas do estado de Ohio e o sal extraído do lago de Erie.

Volumes importados e exportados : Os principais produtos importados e exportados são as maquinas e o aço .

Porto de Oakland

Localização : O porto de Oakland está localizado em São Francisco no estado da Califórnia .

Estruturas existentes : O porto de Oakland ultiliza a estrutura de guindastes e tranferencia de container intermodal( instalações que permitem trans-carregamento de containeres para navios ou caminhões ou modos rodoviários).

Principais cargas movimentadas : A principal Carga movimentada e a de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com