TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo De Adm Passo 3

Artigos Científicos: Processo De Adm Passo 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/6/2013  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  432 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 3 – Processo Administrativo: A Importância da Direção

Nossa empresa de telefonia optou por adquirir a direção baseada na TEORIA Y que desenvolve um estilo de administração aberto, dinâmico e participativo.

Nesta teoria os trabalhadores vê o trabalho como fonte de satisfação, são responsáveis, tem iniciativa e alto controle. A empresa de telefonia estimula seus colaboradores para que possam dar o seu melhor, influenciando em algumas tomadas de decisão, principalmente para atingirem os objetivos proposto pela organização, assim a cada objetivo atingido os colaboradores passam a ganhar uma bonificação.

O sistema de administração utilizado pela empresa é o Sistema de Comunicação, pois desenvolve sistemas interno para facilitar o fluxo informacional e como base para o alcance de seus objetivos.

A empresa adota a GESTÃO PARTICIPATIVA que consiste em compartilhar as decisões que afetam a empresa não apenas com os funcionários mais também com clientes fornecedores entre outros da organização tendo como objetivo construir uma organização participativa em todas as áreas.

A empresa telefonia conta com um gerente operacional que contribui com a motivação dos colaboradores.

A empresa de telefonia baseia-se no estilo de liderança democrática onde as diretrizes são debatidas pelo grupo e estimuladas pelo líder que procura ser um membro normal do grupo sem encarregar-se muito de tarefas.

Como todos podem ver a empresa esta interessada e comprometida com o desempenho da organização.

Os funcionários obtém o livro aberto da empresa para expressar suas opiniões e os clientes estão satisfeitos por adquirir o serviço, mesmo a empresa sendo de pequeno porte conta com o atendimento personalizado e de alta qualidade.

Na cidade onde a empresa se encontra instalada foi concedida pela prefeitura municipal a redução da alíquota por ser a única empresa de telefonia do município.

https://docs.google.com/document/d/1mu4pytB9sER7QiOp-

1EZ5DmyPtNttA8s_4LaNlK31OQ/edit

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com