TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROCESSOS ADM

Dissertações: PROCESSOS ADM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/6/2013  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  389 Visualizações

Página 1 de 2

Os processos de planejar e organizar são essenciais para todos os tipos de atividades. Desenvolver métodos para reunir recursos físicos e humanos, é a base para realização de metas.

Durante o planejamento e organização, são formalizadas através de documentos, as metodologias de desenvolvimento e implantação dos projetos da empresa.

Segue o planejamento de um projeto de extensão universitária realizado pelos alunos da Faculdade Anhanguera polo de apoio presencial Bauru.

Exibição de Filmes Nacionais em escola onde estudam crianças de baixa renda. O projeto será realizado em parceria com MGL Eventos (empresa credenciada pela Petrobras) e a prefeitura municipal de Bauru. Iremos agendar na escola a “seção de cinema” e a empresa MGL irá passar o filme.

Nosso objetivo é fazer com que a cultura de nosso país chegue até aos que não tem recursos financeiros para ir ao cinema por exemplo. Devemos ser também responsáveis pela boa educação das crianças e maior divulgação da cultura nacional que é tão rica e pouco conhecida.

Faremos ampla divulgação na comunidade. O filme não será passado em sala de aula, mas sim em lugar destinado para este fim, para que se tenha a impressão de estar mesmo no cinema. Durante a sessão, distribuiremos pipoca e suco, que foram doados pela empresa parceira (MGL).

A aplicação do planejamento e organização é muito importante para um bom desempenho para todo e qualquer projeto, pois com eles temos a clareza de todas as informações e procedimentos que devemos ter como empresa, bem como grupo de pessoas que trabalham juntos. Os processos administrativos nos ajudam a ter definição do papel de cada individuo durante a ação.

Além de muito importante para a comunidade à inserção de culturas de difícil acesso para a comunidade carente, tiramos um pouco a criança da rotina de estudar sempre da mesma forma e elas se divertem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com