TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produtos e serviços para Hotel Pet

Artigo: Produtos e serviços para Hotel Pet. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  Artigo  •  1.050 Palavras (5 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 5

Produtos e serviços

Comprometidos com o bem-estar do seu melhor amigo.

Banho e Tosa - Cães

Mantenha seu cãozinho feliz e charmoso com nossos serviços de banho e tosa. Nós oferecemos uma variedade de pacotes com cuidados da cabeça ao rabo.E com nossa equipe bem preparada, você poderá ficar tranquilo que seu cãozinho estará em mãos carinhosas e qualificadas.

Somos tão apaixonados em ver os cãezinhos charmosos assim como ver o sorriso dos pais dos nossos pets.que garantimos que vocês também apreciarão o novo visual do seu pet ou devolvemos seu dinheiro.

Banho e Tosa - Gatos

Nossos profissionais estão prontos para tornar sua vida mais fácil e deixar seu gato perfeito.Eles irão avaliar e recomendar o serviço certo para a necessidade do seu gato.

Devido às diferentes necessidades de cada gato, o preço dos pacotes são determinados no momento da visita.

Preços variam de acordo com a raça, pelagem e duração do serviço. Filhotes são aceitos a partir do quinto (5º) mês de idade.

Os serviços de banho e tosa devem ser agendados. Não é necessário agendamento para os serviços de corte de unhas, escovação de dentes e aplicação de remédios contra pulgas e carrapatos.

Cartão de vacina é obrigatório e o animal deve estar em boas condições, saudável. Para mantermos um ambiente seguro e confortável, nós exigimos que seu animal esteja com a vacina anti-rábica em dias ou aguarde o prazo de 48 horas após ter tomado a vacina. Esse período de espera é para prevenir qualquer irritação caso o local onde a vacina foi tomada ainda esteja sensível.

Doggie Daycare

Enquanto você está fora, eles brincam o dia todo.

Oferecemos o serviço de daycare, uma espécie de acampamento para cães.De atividades individuais à brincadeiras em grupo, um dia no hotel deixará seu pet pronto para passar uma noite relaxante na companhia dos seus donos em casa.

No começo do dia, seu cãozinho irá conhecer outros cães e interagir com eles através de jogos supervisionados.Ele também passará tempo com nossos carinhosos cuidadores.

Nossa área de diversão é cheia de brinquedos para seu cão se divertir com brincadeiras com nossos cuidadores e com outros cães.Seu cãozinho fará bastante exercícios.Todas as brincadeiras são supervisionadas.

Que maneira mais divertida de passar o dia.Depois de toda diversão, seu cãozinho estará pronto para relaxar em casa.

Aceitamos cães a partir de 4 meses de idade, que tenham boa convivência com outros cães, que apresente boa saúde (sem pulgas, carrapatos ou doenças contagiosas), ter a vacina anti-rábica em dias.

Não aceitamos cadelas no cio ou gestante.

Pet Hotel

Descanse tranquilamente sabendo que seu pet está em boas mãos.

No PetHotelSpa, priorizamos o conforto do seu cão ou do seu gato.Todos os nossos quartos são mobiliados com camas antialérgicas.Também oferecemos suítes pessoais com cama, TV conectada a desenhos para cães e portas que vão do teto ao chão para ajudar a reduzir barulhos. (As suítes podem acomodar mais de um cachorro também.)

Nossa cozinha é equipada por refeições e sobremesas especiais como o nosso doggie picolé.

E temos novidade: a Bone Cabine. É uma cabine telefônica onde você poderá ligar e receber informações sobre seu cãozinho - nós iremos até colocar seu pet ao telefone para você.

Para gatos, nós oferecemos cama, ambiente fechado com vidro e com espécies de prateleiras para escalar e dormir.Nossos compartimentos para gatos são separados dos nossos hóspedes cães para que seu gato tenha uma relaxante estadia. Nossos hóspedes são livres para trazer consigo seu próprio cobertor ou brinquedo preferido para que eles se sintam em casa.

Nós fazemos tudo que podemos para fazer seu gato feliz e relaxado com nossos cuidados durante a noite. As refeições feitas em nossa cozinha são balanceadas e servidas diariamente.

Você tem mais de um gato? Eles podem passar a noite juntos em quartos separados porém conectados por uma porta.

Limpeza

Um quarto limpo é essencial para nossos pets hóspedes se sentirem confortáveis e felizes. Nós limpamos e higienizamos nossas acomodações todos os dias e sempre que preciso.

Conforto

Temos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com