TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produza e venda placas cerâmicas com qualidade

Resenha: Produza e venda placas cerâmicas com qualidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2014  •  Resenha  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  258 Visualizações

Missão

Produzir e comercializar placas cerâmicas com qualidade, investindo em tecnologia, treinamento e integração dos colaboradores, cumprindo as exigências técnicas, respeitando o meio ambiente e visando a satisfação do cliente.

Visão

Ser uma empresa altamente competitiva, através de modernas tecnologias de produção e comercialização, buscando a liderança de mercado, focando em seus clientes a excelência no atendimento, desenvolvendo produtos e serviços que atendam as expectativas e, em seus colaboradores, o aprimoramento profissional e pessoal, atingindo o resultado econômico desejado para poder crescer sempre.

Valores

Ética; Respeito ao ser humano; Excelência; Qualidade; Foco em Resultados e Sustentabilidade.

Missão

Na LEF Cerâmica os investimentos produtivos são pensados em conjunto com as práticas de sustentabilidade. Os processos seguem em rígidos controles para otimizar resultados e neutralizar os impactos ao meio ambiente.

Captação de água

Buscando o uso consciente e racional de água, foi elaborado um projeto de captação de água das chuvas para o uso nas etapas dos processos produtivos. Toda a área coberta, somando um total de 120.000m2, foi otimizada para a captação de água. A capacidade de armazenagem de água é de 13.000.000 litros.

Tratamento de efluentes

Toda a água utilizada no processo é tratada e volta a ser utilizada novamente no processo, num total de seis milhões de litros de água tratada ao mês.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com