TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Vida

Pesquisas Acadêmicas: Projeto De Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 2

projeto de vida.Há pessoas que se inspiram em algo para que possam sair da zona de conforto e se movimentarem para que seus objetivos sejam alcançados.

Mas para muitas pessoas dinâmicas, esforçadas e com alto confiança seus objetivos de curto, médio e longo prazo sempre estarão focados em um futuro de progresso para melhor qualidade de vida, para si e seus familiares.

Uma realização profissional depende unicamente do empenho de si mesmo, quando estamos atualizados e comprometidos naquilo que estamos propondo a fazer como um trabalho de sucesso e realizações.

Na vida amorosa realmente é um ciclo natural, estarmos sempre em busca de um par perfeito, (a tampa da panela) mas nem sempre é possível conciliar trabalho, amor e prazer, oque devemos levar em consideração é que, o mais importante de tudo isso quando se perde um grande amor, um emprego no qual se dedicamos a vida toda, é mesmo que desabar um teto em nossa cabeça, mas todo obstáculo, barreiras é uma forma de fortalecimento espiritual e intelectual para cada ser humano, basta absorvermos aquilo que julgamos de melhor, como aprendizado.

Para escolhermos uma profissão não é algo fácil, não podemos chegar em um comercio e pedirmos uma profissão barata, com durabilidade, com um cheiro bom ou até mesmo ganha lá em um sorteio de radio.

É algo mais complexo, não devemos tratar nosso futuro como uma mercadoria, com prazo de validade, que encontramos em qualquer lugar.

Nosso futuro é agora, optar pela nossa futura profissão é algo imprescindível para realização profissional.

OBJETIVO COMO PRAZO RECURSO DE TEMPO RECURSO FINANÇEIRO

Harmonia no lar. Melhorando nosso dialogo 6 meses a 1 ano À noite em casa. Próprio.

Conclusão curso de Publicidade e Propaganda. Empenhado em concluir o curso de publicidade e propagando com determinação. 3 a 5 anos 10 horas diárias. É o tempo, para me deslocar até a faculdade, totalizando 92.160 horas até a formatura. Recurso próprio oriundos do meu trabalho.

Um investimento de 33.120,00 (trinta e três mil e cento e vinte reais)

Construção casa própria. Financiamento junto à instituição financeira. 10 a 15 anos 30 minutos por semana para pesquisa de mercado. Um valor estipulado de 250, 000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

...

Baixar como  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »