TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Experimental - Cooperativa Reinventando

Por:   •  26/11/2015  •  Projeto de pesquisa  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  348 Visualizações

Página 1 de 2

O que é o Projeto O projeto constitui uma introdução a faculdade e inicio de período para os alunos ingressantes, visando uma integração e descontração com os mesmos.

Justificativa Os desafios a serem enfrentados na busca academica são vários, contudo nada impede uma descontração neste periodo incrivel que se iniciara.

Visando isso, buscamos atraves de um show de stund up

abordar temas como, o inicio academico, dificuldades a serem enfrentadas

e futuro profissional

Utilizaremos dois comediantes (a serem averiguados), com intuito de demonstrar todas as caracteriscas essencias ao ingressante, sempre com bom humor e descontração

O evento ocorrerá no inicio do periodo para todos os estudantes ingressantes, sendo realizado no edificio Hans donner.

Objetivo - Informar os estudantes.

Metas - Conseguir que os alunos saiam desse ambiente,totalmente calmos e informados sobre esse novo mundo.

Estratégias - Usar as mídias online,criar um evento no Facebook.Criar uma inscrição para as pessoas e inscreverem,até  para quem também quer fazer parte das apresentações de comédia.Essas pessoas podem ter essa oportunidade ,apresentando,as pessoas receberiam um tema e as mídias seriam para divulgação do evento.

Como começarão as atividades - 1 mes de divulgação dentro da Faculdade,colocaríamos no Portal Unisuam 2016,começariam as inscrições tanto para aqueles que irão apresentar o show,pessoas que gostam da área e que se apresentar o show ,pessoas que gostam da área e que quiserem se apresentar,15 dias antes para inscrições.

Como serão coordenadas as atividades - Por setores , 1 setor de mídia , 2 Planejamento cuidaria das inscrições e 3 Esquematização do evento,os dias do evento.

Horas complementares para os alunos,sendo que quem fizer a apresentação ganha mais horas do que quem for só assistir o evento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (132.5 Kb)   docx (296.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com