TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quero Ler

Dissertações: Quero Ler. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2014  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  347 Visualizações

Página 1 de 2

Mundo Universitário : O mecanismo de comunicação celular

aulasuniversitarias.blogspot.com/.../o-mecanismo-de-comunicacao-celula...

20/04/2014 - o A maioria dos receptores de superfície celular ativados transmite sinais por ... o Complexo de sinalização intracelular: conjunto de PSI, aumenta a velocidade, ... A célula-alvo pode está em contado, próximo ou a longas distâncias. .... (B) Receptores associados à proteína G: todos os eucariontes usam ...

[PDF]

Estudo sobre a participação dos receptores canabinóides ...

www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/13854/000655658.pdf?...

de JHR Clarke - ‎2008 - ‎Artigos relacionados

longa duração que foram consolidadas desde a minha infância. ...... As cascatas de sinalização reguladas pelo receptor CB1 também levam à ativação ... se-ia assumir que a grande maioria, porém não necessariamente a totalidade das ..... O assoalho da caixa é dividido em 12 quadrantes com igual área de superfície.

[PDF]

PDF - UFF

www.uff.br/neuroimuno/Dissertacao%20Raphael%20Miranda.pdf

de ativá-lo e desencadear cascatas de sinalização intracelulares (Wong e Guillaud, 2004, ... Sendo assim, a ação do EGF se dá de forma indireta. Segundo .... de EGF é altamente expresso na maioria dos tumores sólidos, incluindo câncer de: .... Os receptores de EGF são removidos da superfície celular via endocitose e.

[PDF]

Identificação do receptor CD44 em oócitos e ... - Uece

www.uece.br/ppgcv/dmdocuments/juliana_luz.pdf

1 na superfície celular permite o acesso de receptores de expressão no ... de imunofluorescência indireta, a presença do receptor CD44 na superfície .... regulada suprem o potencial para reconhecimento e sinalização específica, .... A interação CD44-AH é responsável pela mediação da maioria das funções do CD44.

Sinalização Celular - TrabalhosGratuitos.com

trabalhosgratuitos.com/print/Sinalização-Celular/142712.html

15/10/2013 - Sinalização Celular - Monografias, Trabalho, Síntese, Resumo e Estudo de Caso. ... A maioria dos receptores de superfície celular estimula enzimas-alvo ... indireta entre a superfície celular e o núcleo, onde uma cascata de ...

[PDF]

ISABEL CRISTINA MARQUES FENSTERSEIFER ...

repositorio.unb.br/.../1/2014_IsabelCristinaMarquesFensterseifer.pdf

de ICM Fensterseifer - ‎2014

Embora a maioria das infecções possa ser facilmente tratada, outras não .... quimiocinas produzidas através das cascatas de ativação do endotélio, regulam ..... A pele tem a maior área de superfície de todos os órgãos do corpo e é o ... longa, como próteses articulares, aparelhos cardiovasculares e válvulas cardíacas.

...

Baixar como  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »