TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Questionário RH

Casos: Questionário RH. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/11/2014  •  840 Palavras (4 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 4

1. Explique como será realizado o recrutamento.

A empresa irá desenvolver atividades para atrair candidatos qualificados que possuam capacidades e habilidades para ocuparem o cargo na organização. Através de ferramentas como divulgação no Sistema Nacional de Emprego (SINE), cadastro de curriculum vitae no site da empresa e também entrega pessoal na recepção da empresa.

2. Explique como será realizada a entrevista.

Após a pré-seleção dos candidatos, os mesmos serão submetidos ao processo de entrevista que incluirá uma prova contendo questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais, dinâmica em grupo e a entrevista individual.

3. Quais as bases de seleção do candidato.

Os candidatos que se destacarem no processo seletivo apresentando pró atividade, dinamismo e agilidade, boa comunicação verbal e escrita, facilidade para trabalhar em equipe, comprometimento, organização, relacionamento interpessoal, flexibilidade, argumentação e poder de negociação, raciocínio lógico serão aprovados.

4. Explique o modelo de cargos dessa nova área.

Inicialmente, essa nova área contará com seis operadores e um supervisor. Os operadores terão como atribuição a abordagem aos consumidores através do telefone divulgando os produtos e serviços, incentivando-os para o consumo e a realização de vendas. Também será uma atribuição dos operadores o registro de cada contato informado o resultado da abordagem e o repasse dessas informações ao supervisor. O supervisor por sua vez, terá como atribuição a gestão da equipe e de seus resultados, confecção de relatórios e realização de monitorias.

5. Qual será a carga horária?

Os operadores trabalharão conforme a CLT na jornada 6x1 com 6 horas e 20 minutos diárias (com duas pausas de 10 minutos e uma de 20 minutos) de segunda a sádado em duas escalas e com folga aos domingos. O supervisor trabalhará na jornada normal de trabalho com 7 horas e 20 minutos (com um intervalo de uma hora) de segunda a sábado e com folga no domingo.

6. Como será realizado o treinamento e qual a sua duração?

Os candidatos aprovados pelo processo seletivo, serão submetidos a um treinamento para capacitação prática para a função. Através de um curso de duração de uma semana, os mesmos terão em sala de aula a apresentação da empresa (visão, missão e estrutura), estudo das características dos produtos e serviços, contato com os sistemas de atendimento e aprenderão técnicas para abordagem e vendas.

7. Qual o salário?

Os operadores receberão um salário fixo no valor de R$ 678,00. O supervisor receberá um salário fixo no valor de R$ 1.100,00.

8. Quais os benefícios oferecidos?

Vale transporte, vale refeição/alimentação e plano de saúde corporativo.

9. Essa área possui Remuneração Variável? Explique a razão.

Além do salário e benefícios, os colaboradores contaram com a possibilidade de aumentar a sua renda através da Remuneração Variável (RV). Essa é uma estratégia para incentivar os colaboradores a manterem um nível satisfatório no desempenho de suas atividades.

10. Como será avaliado o desempenho individual?

Para receber a Remuneração Variável, os colaboradores precisarão atingir as metas de desempenho em vendas, assiduidade, pontualidade e qualidade no atendimento. Esses indicadores serão registrados pelos sistema individualmente, sendo que no final de cada ciclo será emitido um relatório com os resultados.

11. Explique se haverá a prática do reforço positivo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com