TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESOLUÇÃO DE PERGUNTAS PROPOSTAS

Projeto de pesquisa: RESOLUÇÃO DE PERGUNTAS PROPOSTAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  340 Visualizações

Página 1 de 2

UMÁRIO

1 RESOLUÇÃO DAS QUESTÕES PROPOSTAS 3

2CONCLUSÃO 6

REFERÊNCIAS 7

ANEXOS 8

ANEXO A – Questionário 9

1 RESOLUÇÃO DAS QUESTÕES PROPOSTAS

Resolução – Prof. Marcos Marques

De acordo com Albrecht 1998, a filosofia da gestão e organizaçãodos serviços sugere que todos têm um papel a desempenhar, se faz necessário um envolvimento geral, no esforço de garantir que as coisas funcionem bem para o cliente.

Ao realizar a leitura do artigoda Academia Via Forma, percebeu-se que os sócios desta empresa se depararam com vários obstáculos no decorrer da vida ativa da mesma, e a partir daí sabe-se que são de grande importância todas asações que serão realizadas nessa. Por isso, com a contratação de mais um administrador os sócios da Via Forma ficaram mais tranquilos, pois esse profissional ficará responsável pela parte de marketing.

Nodecorrer das ações realizadas por Fernando, o mais novo administrador contratado da Via Forma, o mesmo foi percebendo as reais necessidades da empresa e dentre elas, a de aprimorar as suas vendas foiuma delas.

Por isso, Fernando resolveu adotar medidas bastante enérgicas, a primeira delas foi de substituir todos os serviços terceirizados de venda da empresa por serviços de estagiários do cursode marketing e publicidade da PUC-RS.

O grupo de estagiários deu início nas atividades relacionadas à venda da Via Forma. Em primeiro lugar mudaram o logotipo dos panfletos, após colocaram os anúnciosem redes sociais (facebook, sites de pesquisas), nas rádios universitárias, também distribuíram nas faculdades e em frente a Via Forma. Alguns deles ficaram em frente a empresa entrevistando aspessoas que ali passavam sobre hábitos saudáveis de vida e exercícios físicos e a partir daí já faziam a propaganda da academia.

Fernando também investiu em aulas de dança para pessoas ido

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com