TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Tese: RESPONSABILIDADE SOCIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2014  •  Tese  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

Etc.

O gestor financeiro deve ser analítico e ter o senso crítico no momento da tomada de decisão para direcionar a corporação pelo melhor caminho, buscando sempre maximizar os resultados e principalmente a lucratividade.

O planejamento estratégico é a ferramenta fundamental para o desenvolvimento do processo de expansão.

Criamos o Grupo de Supermercados Ofertão para aprofundarmos nos estudos propostos.

Temos no total 25 lojas em cidades do estado de São Paulo. Temos interesse em abrir uma filial na cidade de Jundiaí - SP, mas para que isso seja concretizado faremos varias verificações.

MISSÃO

Ser a melhor solução para o abastecimento das casas de nossos clientes, oferecendo os melhores produtos e serviços a preços competitivos.Fazer com que os interesses da empresa e de nossa equipe caminhem sempre na mesma direção, na busca permanente de resultados positivos.Fortalecer parcerias com nossos fornecedores com ética e responsabilidade social.

O SupermercadoOfertão, é um exemplo de que, com união, muito trabalho e dedicação, o sucesso é inevitável.

Comercializar produtos e serviços com qualidade e tecnologia inovadoras, de forma a surpreender consumidores, colaboradores, e parceiros através da formação de equipes de profissionais comprometidos e qualificados, proporcionando crescimento sustentável.

VISÃO

Ser uma empresa profissionalizada que acompanhe o desenvolvimento dos negócios e permaneça em um processo contínuo de expansão.

Ser referência no nosso segmento, atendendo além das expectativas dos nossos clientes, colaboradores e parceiros, através do crescimento sustentável, por meio das diretrizes traçadas pela empresa.•.

VALORES

o Bom relacionamento interpessoal;

o Dedicação no trabalho;

o Criatividade no trabalho;

o Ações condizentes com o discurso;

o Foco em objetivo;

o Lealdade e honestidade no trabalho;

o Ética no ambiente de trabalho;

o Trabalho em equipe;

o Compromisso com a responsabilidade;

o Qualidade no atendimento ao cliente.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O Ofertão Supermercados possui uma visão empreendedora, responsável e atenta aos cuidados com a comunidade na qual está inserida. É um compromisso que a empresa tem, capaz de trazer benefícios para a sociedade, por meio de suas ações externas. Deste modo, busca dar a sua contribuição para atingir o desenvolvimento sustentável, com mais qualidade de vida e respeito ao meio ambiente. Para isso, incentiva o uso de sacolas retornáveis e de caixas de papelão para reduzir o consumo das sacolas plásticas, bem comoo cuidado com o lixo eletrônico

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com