TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Requisitos Dos Paises Que Querem Atrair Investidores

Exames: Requisitos Dos Paises Que Querem Atrair Investidores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/1/2015  •  424 Palavras (2 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 2

1 - um empresário abrir e operar formalmente uma empresa industrial ou comercial, assim como o tempo e custo necessários para completá-los e o pago no requisito de capital mínimo integralizado.

2 – Procedimentos para uma empresa do setor de construção construir um depósito. Esses procedimentos incluem a obtenção e o envio às autoridades de todos os documentos relevantes específicos do projeto (por exemplo: plantas de construção, mapas do local e certificados de urbanismo);

3 - procedimentos necessários para uma empresa obter conexão e fornecimento permanente de eletricidade a um depósito padronizado.

4 - procedimentos necessários para uma empresa (comprador) adquirir uma propriedade de outra empresa (vendedor) e transferir o título de propriedade para o nome do comprador de modo que este possa usar a propriedade para expandir o seu negócio,

5 – Mede e avalia a cobertura, a abrangência e a acessibilidade das informações e acesso sobre crédito disponíveis mediante prestadores de análise de crédito, tais como agências de crédito ou registos de crédito

6 - Os indicadores abaixo descrevem três dimensões de proteção ao investidor: transparência das transações (Índice da Extensão da Divulgação), responsabilidade para autonegociação (Índice da Extensão da Responsabilidade do Director), a capacidade dos acionistas em processar os dirigentes e directores por má administração (Índice da Facilidade dos Processos de Acionistas) e o Índice do Poder de Proteção ao Investidor. Os índices variam entre o e 10, com valores mais altos indicando maior divulgação, maior responsabilidade dos directores, acionistas com maiores poderes para disputar a transação, e melhor proteção ao investidor.

7 - Este tópico detalha os encargos tributários que uma empresa de porte medio normalmente paga ou recolhe durante o ano fiscal. Indicamos também as exigências administrativos para o pagamento desses encargos.

8 - Os custos e procedimentos envolvidos na importação e exportação de um embarque patrocinado de mercadorias estão detalhados neste tópico. Cada procedimento oficial envolvido é registrado – a partir do acordo contratual final entre ambas as partes até a entrega da mercadoria.

9 - Este tópico avalia a eficiência do cumprimento das leis contratuais neste país, através do acompanhamento de uma disputa de pagamento. Como referencia, incluimos uma estimativa de tempo, custos, e procedimentos juridicos relacionados com a disputa, desde o momento que o requerente requer o processo até o pagamento da disputa.

10 - Este tópico avalia o tempo e os custos relacionados com um processo de falencia, utilizando como referencia um índice de dificuldades para as leis de falencia neste país. Mostramos também o nivel de recuperação financeira, expressado em termos de quantos centavos de dolar os requerentes conseguem recuperar da firma insolvente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com