TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resistente ao tempo

Por:   •  11/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  360 Palavras (2 Páginas)  •  370 Visualizações

Página 1 de 2

1 - Como criar valor para produtos da marca Lupo? Citar no mínimo 04 ações conforme o texto-base.

A marca Lupo deve criar um plano de marketing e realizar o controle sobre as atividades que foram planejadas, segue algumas ações que podem ser desenvolvidas:

Novo design, com embalagens mais modernas e atrativas ao consumidor.

Chamativos a lojas que causem impacto no cotidiano das pessoas.

Abertura de lojas em outros países com nova personalidade Lupo.

Associar a marca Lupo ao esporte com pessoas de renome.

2 - O que há de comum entre as três marcas estudadas? A equipe se embasar num único ponto e justificar a escolha. As três marcas possuem muitas coisas em comum, mas dentre eles preferimos destacar a estratégia de ter lojas-conceitos, este foi o grande diferencial destas marcas, pois com este tipo de estabelecimento é possível “mas do que vender produtos” é a oportunidade que a empresa tem de reunir tudo que existe de uma marca em um único lugar, fazendo sua divulgação, apresentando novidades, lançamentos produtos exclusivos e personalizados que você só encontra ali, ou seja, é a transformação deste local numa poderosa vitrine dela mesma.

3- Quais são os pontos em que a Topper está vulnerável? Com o que deveria tomar cuidado? Por quê?

Visualizamos que a Topper esta vulnerável em questão de Marketing e inovação, pois ela estagnou em um único produto voltado apenas para um tipo de publico. Atualmente o mercado está cada dia mais agressivo, num mundo tão globalizado a inovação e tecnologia do produto a adequação a novos modelos, novos clientes e novos mercados as empresas precisam acompanhar as mudanças, para não perder seus clientes em potencial.

É notável o cuidado que deve ser tomado. É Preciso investir mais em inovação e Marketing, voltando para o público que ainda não foi atingido, ou seja, “feminino” colocando novos produtos no mercado para chamar á atenção destes novos clientes, é preciso elevar a percepção de valor da marca e fazer com que a Associações únicas de marca se estabeleçam por meio de atributos do produto, criando estratégias para associar nome, embalagem, e qualidade, para assim evitar imitações do produto e diferenciando daqueles que pareçam ser idênticos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (39 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com