TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumos dos vídeos 1 e 2

Resenha: Resumos dos vídeos 1 e 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  Resenha  •  368 Palavras (2 Páginas)  •  403 Visualizações

Página 1 de 2

Resumos dos vídeos 1 e 2

Os vídeos mostra como devemos tratar preços e vendas, ele tem por base a orientação de como é feito o serviço e o custo que isso ira gerar, não devemos esquecer de fixar preços.

Sempre antes de tudo, precisamos ter o conhecimento geral dos clientes, e também da nossa concorrência, saber o volume de todas as vendas,.

Nunca em hipótese nenhuma podemos esquecer-nos de pagar nossas despesas ,mesmo que não haja nenhuma venda, isso significa que precisamos ter o controle geral de tudo e quem sabe ate um segundo caixa pra garantir tudo.

Ex.ª: custo de serviço, mão de obra.

Todas as despesas fixas como salários de funcionários, impostos, manutenção etc.

Despesas variáveis e lucro liquido.

Esses valores devem ser calculados de uma forma pratica, em cima de serviços prestados pela empresa e seus produtos se houver.

Precisamos sempre ter um bom contador que cuide disso para a empresa, para que no fim de cada mês os caixa seja fechado, e que a empresa não fique com dividas pendentes.

Com um preço bem justo tanto para toda empresa como também para o consumidor, precisamos saber tudo que é usado em uma empresa ,e não deixar perder a qualidade dos produtos.

Importante sabermos que as vendas de cada produto, é para cobrir todos os gastos em geral ,como (agua,luz,telefone, etc.) a empresa precisa vender para cobrir todos os gasto,assim faz com que ela nem perde e nem ganha .

O segundo vídeos mostra um negocio da família que deu certo e cresceu, com muito esforço.

Após o falecimento do pai, o filho por sua vez assumiu toda a direção da empresa que era pequena só tinha 3 funcionários, com muito trabalho e dedicação hoje esse empresa expandiu e tem cerca de 120 clientes por mês, ele fez com que essa empresa se multiplicasse e seu faturamento também cresceu bastante, usou todas as ideias, pesquisou preços de cada produto usado, também alugueis,salários,custo com telefones ,computadores e outras coisas.

Em um dos vídeos ele mostrou uma pizza como exemplo.

mostrou o preço de cada produto usado e disso tirou base quanto sairia o valor da sua pizza, e com isso fez que ele virasse um grande empresário tendo uma empresa em expansão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com