TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sandy é Nova Garota-Propaganda da Devassa.

Por:   •  10/10/2016  •  Resenha  •  460 Palavras (2 Páginas)  •  317 Visualizações

Página 1 de 2

Reprodução de: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/882813-sandy-e-nova-garota-propaganda-da-devassa-veja-video.shtml

01/03/2011

Sandy é nova garota-propaganda da Devassa.

A cantora Sandy é a nova garota-propaganda da marca de cervejas Devassa, da Schincariol. A fabricante de bebidas começa a veicular nesta terça-feira a campanha publicitária da Devassa Bem Loura, protagonizada pela cantora. Ela substitui a socialite norte-americana Paris Hilton, estrela da campanha no Carnaval passado.

O primeiro filme da campanha, que vai ao ar na televisão hoje, mostra Sandy, com os cabelos pintados de loiro, na balada, e tem como tema a frase "Todo mundo tem um lado Devassa. A Sandy também".

"Queremos mostrar que todo mundo tem um lado Devassa. Mostrar que ela [Sandy] também pode beber cerveja, subir em cima da mesa e se divertir como qualquer pessoa num bar ou numa balada foi o que melhor traduziu este conceito. O filme é um convite para que as pessoas mostrem seu lado descontraído, descolado e desencanado", explicou Augusto Cruz Neto, sócio diretor da agência Mood, em nota.

Em entrevista no Rio, Sandy afirmou que ficou surpresa com o convite da cervejaria e que acredita que o tema da campanha combina com o momento que vive hoje. Após o anúncio, o nome da cerveja se tornou um dos dez tópicos mais comentados do Twitter ao redor do mundo.

O comercial teve produção da Delicatessen Filmes.

Compõem a nova estratégia de comunicação da marca anúncios com fotos e também merchandising em rádio, todos seguindo o mesmo tema.

VENDAS

No evento desta terça, a Schin divulgou que projeta aumento perto de 20% nos volumes de venda de cerveja em 2011, após expansão de 30% no primeiro bimestre. No ano passado, o volume de vendas da cervejaria subiu perto de 15%, em linha com a média do mercado.

O aumento da renda, o Carnaval mais tarde --em março-- e a expansão da marca Devassa são fatores que podem impulsionar as vendas, segundo a empresa.

"Acreditamos que em 2011 [o volume de vendas] vai crescer mais do que em 2010", disse nesta terça-feira o vice-presidente do grupo Gilberto Schincariol, durante lançamento do camarote da Schincariol na Marquês de Sapucaí.

Inicialmente, a Devassa foi distribuída no eixo Rio-São Paulo. A partir do fim do ano passado, a marca entrou nos mercados da regiões Nordeste e Sul.

"A tendência agora é a marca crescer porque a gente só trabalhava a marca em 2 Estados e estamos no resto do país", declarou Gilberto Schincariol.

A companhia encerrou 2010 com quase 12% de participação do mercado brasileiro de cerveja, mesmo patamar observado em 2009.

O grupo pretende investir R$ 600 milhões em 2011 no aumento de capacidade de produção e em logística. Em 2010, a empresa aplicou R$ 1 bilhão também em ampliação de produção, após dois anos de baixos investimentos.

"O desafio é a conquista de pontos de venda. Muita ação de produção e pontos de venda", afirmou o vice-presidente da Schincariol.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (102.7 Kb)   docx (9.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com