TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema Prince

Dissertações: Sistema Prince. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  881 Visualizações

Página 1 de 2

Matemática Financeira: Custo de Matemática Financeira

A matemática Financeira é uma ferramenta importante na análise de algumas alternativas de investimentos de financiamentos de bens de consumo. A idéia é simplificar uma operação financeira a um fluxo de caixa e encaixar alguns procedimentos matemáticos. Capítal: O capital é o valor aplicado através de alguma operação financeira. Conhecido também como: Principal, Valor, Atual, Valor presente ou Valor aplicado.

Juros: Juros representam a remuneração do capital empregado em alguma atividade.

Processos de funcionamentos

Simples: Somente o principal juros

Composto: Apos o período, os juros são incorporados ao capital

Notações que serão utilizadas

Capital

número de períodos

juros simples decorridos n período

juros compostos

taxa percentual

taxa unitária ( i= r/100 )

principal ou valor atual

Nutrição

Qual a importância da nutricionista durante a Gestação?

Após toda a euforia causada pela descoberta da gravidez, muitas e muitas perguntas surgem para as mamães de primeira viagem (e de segunda também!). Dentre todas as dúvidas, muitas se relacionam aos hábitos alimentares presentes e, principalmente, futuros, já que agora existe uma pessoinha participando ativamente de todas as refeições.É muito importante que a gestante tenha uma alimentação equilibrada e que seu ganho de peso seja controlado de acordo com seu biotipo e necessidades individuais. A nutricionista irá tratar alguns possíveis desvios ponderais que podem ocorrer como aumento exagerado de peso, anemia, ou até mesmo ganho de peso; Promover atividades que visem a melhora no estado nutricional; Orientar sobre hábitos de vida adequados; Acompanhar o crescimento e vitalidade fetal; além claro, de preparar a gestante para o parto e para a lactação.

Qual a importancia do acompanhamento da nutricionista após o nascimento do bebe?

Os primeiros anos de vida de uma criança, especialmente os dois primeiros, são caracterizados por crescimento acelerado e enormes aquisições no processo de desenvolvimento, incluindo habilidades para receber, mastigar, e digerir outros alimentos além do leite materno. a Nutricionista acompanhara e dará ,orientações para introdução da alimentação complementar para bebês, desenvolvimento de diferentes receitas de papinhas saudáveis que preservem um teor máximo de nutrientes, prevenção e tratamento de alergias alimentares, suplementação nutricional preventiva e corretiva, orientações relativas a higiene no preparo e manuseio dos alimentos garantido um armazenamento e conservação adequados e planejamento dietético para crianças menores de 2 anos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com