TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Solenidade na câmera 15 anos de comida de jasmim

Seminário: Solenidade na câmera 15 anos de comida de jasmim. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2014  •  Seminário  •  457 Palavras (2 Páginas)  •  342 Visualizações

Página 1 de 2

Solenidade na Câmara marca

15 anos da Jasmine Alimentos

Os 15 anos de fundação da empresa Jasmine Alimentos foram alvo de homenagem pela Câmara de Curitiba. Uma forma de reconhecimento pela contribuição dada ao crescimento da cidade, em oportunidades variadas de emprego, pesquisa e expansão produtiva nacional e internacional. Entre os mais de 50 homenageados, funcionários, clientes, parceiros e fornecedores, figuraram os diretores da empresa Christophe Allain e Rosa Maria Benichio Allain.

A sessão solene, proposta pelo vereador Ney Leprevost (PP), que ocorreu na noite desta quinta-feira (28) com o plenário do Legislativo municipal totalmente lotado, foi prestigiada pelo secretário de Turismo, Luiz Carlos de Carvalho, representando o prefeito Beto Richa.

Crescimento direcionado

A história da Jasmine Alimentos, comentada pelo seu diretor Christophe Allain no discurso de agradecimento, começou com o interesse de produzir uma alimentação saudável e natural, aplicada primeiramente na própria família. Passados 15 anos de mercado, a empresa se transformou numa das maiores do Brasil no segmento de produtos naturais, integrais e orgânicos. Ocupa área de 5 mil metros quadrados, gera 130 empregos diretos em 14 linhas de produção. Em sua linha constam cereais matinais, cookies e biscoitos, soja e derivados, farináceos integrais, além de produtos orgânicos.

Saúde e bem-estar

Em sua saudação, Ney Leprevost ressaltou que “a filosofia da Jasmine Alimentos é promover a saúde e o bem-estar, levando aos consumidores alimentos saudáveis, nutritivos, com sabor e qualidade diferenciados. A especialidade da empresa vem ao encontro da tendência mundial de consumir produtos mais saudáveis, isentos de aditivos químicos e outros elementos nocivos ao ser humano e ao meio ambiente”.

O parlamentar destacou, ainda, que a empresa investe na pesquisa e desenvolvimento de produtos com matérias-primas selecionadas, para manter o compromisso de oferecer aos consumidores produtos de qualidade. “Com forte consciência ambiental e social, a Jasmine Alimentos contribui para que as futuras gerações possam desfrutar de um mundo melhor, incentivando novo estilo de vida, onde a saúde e o bem-estar são as premissas básicas”, concluiu.

Legendas –

1. A sessão solene foi proposta pelo vereador Ney Leprevost (E). (Foto - Ary Martins Filho)

2. Em pé, autoridades ouvem o Hino Nacional na voz da cantora Andressa Katriny e do tecladista Toni Alves. (Foto - Ary Martins Filho)

3. Entrega do certificado de homenagem ao diretor da empresa, Christophe Allain. (Foto - Ary Martins Filho)

4. Entrega do certificado de homenagem à diretora da empresa, Rosa Maria Benichio Allain. (Foto - Ary Martins Filho)

5. Leprevost agradece pela fundamental participação da empresa no desenvolvimento de Curitiba. (Foto - Ary Martins Filho)

6. Os

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com