TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TANIA'S COMERCIAL GARDEN

Pesquisas Acadêmicas: TANIA'S COMERCIAL GARDEN. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2013  •  5.333 Palavras (22 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 22

TANIA’S COMMERCIAL GARDEN

TÂNIA’S EMPREENDIMENTOS

04DE JULHO DE 2013

1 INTRODUÇÃO

A Projecta Engenharia nortando-se pelo valor da inovação e da valorização humana, associa-se à Tania’s Empreendimentos em seu ideal de erguer no Vale do Aço o Tania’s Commercial Garden - um complexo comercial e turístico que estará entre os melhores do país na categoria de empreendimento de altíssimo nível. A iniciativa constitui o engajamento definitivo da competência comprovada da Projecta Construtora à imagem de modernidade e futurismo pretendida pela Empresa Tânia’s Empreendimento. Juntas, as empresas fazem desta experiência, marco de avanço em suas respectivas histórias, e marcam a história do Vale do Aço.

1.1 VISÃO GERAL

O Tania’s Commercial Garden representará o que de mais avançado há no mercado global em ternos de turismo de negócios e fará de suas instalações a prova consolidada de que é possível conciliar o mercado de transações comerciais às mais saudáveis práticas de lazer e entretenimento. Com cerca de 5000m² de área construída no espaço de 20.000m² de parque ambiental, o projeto robustece-se em prever a edificação de 10 andares de conforto, modernidade e exuberância encravado na Mata Atlântica às margens do Rio Doce.

1.2 OBJETIVOS

 Aquecer a economia local, priorizando a compra na região de até 80% de todo o material primário (fase inicial).

 Gerar empregos no Vale do Aço, utilizando na fase de construção, 70% de mão-de-obra local.

 Captar como clientes, até a data da inauguração, 30% dos organizadores de feiras, congressos e eventos de grande porte do lesle mineiro.

 Captar a partir do lançamento oficial do empreendimento, 50% do potencial de clientes que viajam a trabalho para o Vale do Aço anualmente.

 Concluir no prazo de 18 meses a construição de complexo comercial e turístico no Vale do Aço;

 Construir o maior e mais avançado centro de comércio e turismo de negócios do interior do país.

META ESTRATÉGICA DO PROJETO

Construir um edifício de alto luxo em Ipatinga para proporcionar um maior conforto para o público de negócios e turismo de negócios na região.

1.3 GERENTE DO PROJETO

Juliana Marrone

1.4 ORÇAMENTO DISPONÍVEL

R$ 500.000.000,00 – Quinhentos mil reais.

1.5 DESCRIÇÃO DO PROJETO

Complexo Comercial e Turístico de Negócios, de fácil acesso pela BR 381, composto de um edifício de dez andares, padrão executivo, com estacionamento subterrâneo de dois andares para clientes. Localizado a 15 metros do Rio Doce e dentro da Mata Atlântica. Possui ampla vista para a natureza, é ladeado por lago artificial e jardins planejados, conta ainda com deck de acesso à praia fluvial, onde também se é possível chegar de caiaque ou lancha.

1.6 EXPECTATIVA DO CLIENTE

Aumentar maket-share,inserindo a Tania’s Empreendimentos no segmento de Lazer e Turismo. O projeto piloto é de construção de um Edifício de alto luxo, com muitas cores e harmonia com a natureza local com entrega impreterível na data marcada. O planejamento de Market para a divulgação prepara o lançamento em dezembro de 2014.

1.7 EXPECTATIVA DA PROJECTA

A PROJECTA CONSTRUTORA é uma empresa moderna que busca soluções eficazes de engenharia para um mercado cada vez mais exigente. Ao longo do tempo, adquiriu experiência na construção de edifícios comerciais de alto padrão, realizando obras que a estabelecem como um centro de excelência na construção civil, onde a tradição é usada como mais uma forma de respeito ao cliente.

A partir da sua instalação em Ipatinga/MG, em 01 de maio de 2000, A PROJECTA CONSTRUTORA

Constituiu uma equipe de profissionais altamente especializados permitem-na proporcionar e credibilidade e satisfação em cada projeto implementado. O foco do trabalho daqueles que fazem parte da empresa é aliar todo custo ao melhor benefício, através de prazos reduzidos, tecnologia de construções, treinamentos e atualizações constantes.

Com o Tania’s Commercial Garden a Projecta Construtora pretende consolidar-se definitivamente no cenário nacional, embutindo na punjança e ousadia de sua proposta e edificação, a marca da competência, compromisso e seriedade que caracterizam seu mister.

A Projecta Construtora,é constituída com a estrutura abaixo:

1.8 PRODUTO

Complexo Comercial e Turístico de Negócios, de fácil acesso pela BR 381, é composto de um edifício de dez andares, padrão executivo, com estacionamento para clientes subterrâneo e com dois andares. Localizado dentro da Mata Atlântica e às margens do Rio Doce. Possui ampla vista para a natureza, é ladeado por lago artificial e jardins planejados, contando ainda com deck de acesso ao curso do rio e à praia fluvial para atividades esportivas.

.

PLANO DE GESTÃO DA INTEGRAÇÃO

2 TERMO DE ABERTURA (PROJECT CHARTER)

2.1 OBJETIVO

Construir um edifício de alto padrão na cidade de Ipatinga.

2.2 ESCOPO

Construir um edifício de alto padrão na cidade de Ipatinga para proporcionar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (42.3 Kb)  
Continuar por mais 21 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com