TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TCC EMPRESA

Por:   •  23/4/2016  •  Monografia  •  692 Palavras (3 Páginas)  •  562 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d'Oeste

GABRIEL SOUTO – 6274253380

KENNEDY AYRES – 6275241968

RENATA MARQUES - 7093561934

TATIANA ACELINO - 6699410501


PLANEJAMENTO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO PARA CVC

Santa Bárbara d’Oeste

2016


Gabriel Souto[pic 2]

Kennedy Ayres

Renata Marques

Tatiana Acelino

AGÊNCIA EXPREIMENTAL H-VINTEUM


PLANEJAMENTO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO PARA CVC

Projeto apresentado ao Curso de Publicidade e propaganda da Instituição Anhanguera de Santa Bárbara d’Oeste.

Orientador: Mariana Aymee Sacchetto


Santa Bárbara d’Oeste

2016

SUMÁRIO[pic 3]

1. INTRODUÇÃO        

2. PROBLEMA        

3. OBJETIVOS        

3.1 OBJETIVOS GERAL OU PRIMÁRIO        

3.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS        

4. JUSTIFICATIVA        

5. BIBLIOGRAFIA        

  1. INTRODUÇÃO

Neste trabalho acadêmico, iremos tratar sobre a empresa CVC que atua no ramo do turismo vendendo passagens áreas, pacotes de viagens como Hotéis, Resorts, Cruzeiros de diversos tipos a diversos destinos.  

A empresa CVC foi criada em 1972 por Carlos Vicente Cerquiari e foi dele que originou o nome da empresa, que são as inicias de seu nome, depois se juntou com mais um sócio criando então uma franquia de enorme valor.

A CVC começou a abrir franquias em Shoppings, por conta das lojas poderem trabalhar depois do horário comercial, onde era somente vendidas passagens nos horários comerciais. A partir disso a empresa continuou crescendo cada dia mais com vendas de passagens áreas para todo exterior.

Em julho de 2007 foi quando inaugurou a franquia da CVC do Tivoli Shopping de Santa Barbara d’ Oeste, interior de São Paulo, sendo então uma empresa (franquia) comprada por dois amigos sócios que focam cada dia mais em trabalhar pelo crescimento da empresa. Trabalharemos com grandes planos de Marketing.


2. PROBLEMA

A situação problema deste trabalho se encaixa na forma que podemos inserir todos os métodos de planejamento de Marketing e comunicação possíveis para aumentar gradativamente o público alvo da empresa CVC do Tivoli Shopping.

3. OBJETIVOS

3.1 OBJETIVOS GERAL OU PRIMÁRIO

Identificar quais são os métodos de planejamento de Marketing e comunicação que possam ser adequado para aumentar gradativamente o público do nosso cliente, a empresa CVC do Tivoli Shopping.

3.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS

• Conhecer e definir através do briefing coletado qual o público-alvo do nosso cliente.

• Criar um plano de mídia adequado para realizar uma campanha satisfatória para o cliente que possa ser realizada com produtividade para atingimos um resultado adequado e desejado.

• Desenvolver uma campanha para transmitir ao público-alvo da CVC, através de ideias alternativas, visando o crescimento da empresa e através dos meios de comunicação de massa que possam ser utilizados.

Ao planejamento estratégico orientado para o mercado é o processo gerencial de desenvolver e manter um ajuste viável entre objetivos, habilidades e recursos de uma organização e as oportunidades de um mercado em contínua mudança. O objetivo do planejamento estratégico é dar forma aos negócios e produtos de uma empresa, de modo que eles possibilitem os lucros e o crescimento almejados.” (KOTLER, 2000, p.86)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (112.9 Kb)   docx (20.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com