TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TEXTO DE ARGUMENTAÇÃO DE VENDA

Pesquisas Acadêmicas: TEXTO DE ARGUMENTAÇÃO DE VENDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/12/2013  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  390 Visualizações

Página 1 de 2

A Empresa Cachoeira Negócios Imobiliários, situada à Rua São 641, em cachoeira do Campo, Minas Gerais, sob CNPJ 71.239.941/0001-20 é uma empresa comprometida com o profissionalismo, seriedade e competência no que faz, com funcionários que atuam sempre em busca da excelência do trabalho. Tem como objetivo principal a prestação de bons serviços oferecendo segurança, tranquilidade e satisfação a seus clientes cuja concretização dos sonhos torna-se seu cartão de visitas.

Com este propósito esta renomada empresa apresenta o Sr. José Carlos Gomes, seu corretor, profissional sério e competente para lhe mostrar todas as características desta bela residência: trata-se de um imóvel de segundo dono, localizado à Avenida Antônio Carlos (próximo à Lagoa da Pampulha), local privilegiado na região que mais se desenvolve em Belo Horizonte. O imóvel encontra-se próximo a um grande hipermercado, a um Shopping Center, e fica a quinze minutos do Aeroporto de Confins pela via expressa. Sua estrutura física é composta de: quatro quartos, sendo duas suítes (uma máster, com closet, banheira de hidromassagem para casal e outra com armários embutidos e banheira de hidromassagem para solteiro). Há ainda: dois banheiros, sendo um na área de dormitório e outro com lavabo, junto à sala de estar; sala de TV, cozinha planejada e dependências de empregada com banheiro. Na área externa oferece: sistema de aquecimento que abastece toda a residência, salão de jogos, piscina, pomar com grande variedade de frutos em produção onde você, sua família e seus convidados poderão partilhar momentos inesquecíveis.

Certa de seu interesse por essa jóia rara, a Empresa Cachoeira Negócios Imobiliários coloca-se à disposição para uma visita programada, onde você poderá ver de perto tudo que foi apresentado, bem como dialogar sobre preços e condições de pagamento. Entre em contato conosco pelos telefones:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com