TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TIM - UNIP

Por:   •  3/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa

Santa Marinella é uma empresa especialista  em bolsas e acessórios de grife que oferece ao seu público alvo  alta qualidade em seus produtos, maior parte de seus produtos são voltados ao público feminino o qual representam 95% e masculino 5% .

A empresa trabalha com confecções próprias, tem grande variedade de produtos em seu portfólio. A fabricação de seus calçados conta com a parceira de produtos vindos do Sul do país.

A organização começou em 1974 pelo casal  Carlos Pelayo e Cristina, sua primeira loja foi  inaugurada no Shopping Iguatemi, como propósito eles queriam  trazer para o Brasil a mesma qualidade e design,  a empresa busco  trazer da Itália carteiras e bolsas de couro.

No ano de 2007 a empresa passou por algumas mudanças e a marca foi vendida para o Sr.José Dutra Pereira, que hoje é o atual proprietário da marca,o nome da organização veio de origem de uma praia em Roma- Itália.

Com mais de 40 anos na área de vendas, a empresa conta com profissionais  especializados no desenvolvimento de novos produtos, modelos diferentes além de alta qualidade em  cada mercadoria.

Uma organização que visa inovar seus produtos para conquistar ainda  mais o seu público, como objetivos  a empresa  buscar  agregar valor em seus produtos, investimento ainda mais na qualidade.

Missão: Agregar valor aos nossos produtos tornando-os nobres, prezando pelo bom gosto e qualidade das peças.

Visão: Inovadora em termos de produtos e mercado.

A empresa conta  com lojas em alguns shoppings centers de alto padrão, SHOPPING ANÁLIA, FRANCO ,SHOPPING IBIRAPUERA ,MORUMBI SHOPPING ,ALPHAVILLE  e RIO PRETO CENTER SHOPPING, em  breve será lançada uma nova loja no SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (68.8 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com