TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tcc Redutor

Pesquisas Acadêmicas: Tcc Redutor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2014  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  489 Visualizações

Página 1 de 2

TCC REDUTOR DE VELOCIDADE

Plano de Vendas e Mercado Alvo:

Plano de Vendas:

Conhecer o cliente

Neste passo seu objetivo é traçar um perfil do cliente para captar suas necessidades. Quanto mais perto a proposta de valor da sua empresa se alinhar com a necessidade do seu cliente, mais próximo o vender vai ficar perto de fechar a negociação.

Analisar a concorrência

Mesmo se você tiver um produto/serviço muito inovador, seu cliente já resolve o problema dele de alguma maneira, e, na maioria das vezes é com algum concorrente da sua empresa. Busque saber da qualidade do produto do seu concorrente, como é seu atendimento e qual é a recorrência de venda do produto para o seu cliente.

Conhecer o seu próprio produto

No mundo de hoje, o cliente tem acesso a inúmeras informações na internet, tanto sobre a sua empresa como de produtos e serviços concorrentes. Ter uma equipe de vendas alinhada com todas as propostas e percepções de valor do seu produto é o mínimo para concluir uma negociação nos dias de hoje. Conheça seus produtos e se esforce ao máximo para mostrar como ele pode resolver um problema do cliente melhor que os outros.

Política Ambiental:

A política ambiental estabelece princípios para o tratamento das questões socioambientais. A premissa fundamental de sua formulação é a conformidade com as diretrizes das políticas públicas relativas ao meio ambiente, recursos hídricos e bem estar social, bem como com os acordos internacionais dos quais o Brasil é signatário, como a convenção do clima, a Agenda 21, o protocolo de Quioto entre outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com