TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnica De Negociação

Dissertações: Tecnica De Negociação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2013  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  188 Visualizações

A empresa atua no ramo de transporte aéreo e rodoviário e se localiza na cidade de Guarulhos na grande São Paulo. O setor terceirizado da empresa UNICARGO seria o no próprio transporte, tanto no aéreo como no rodoviário. A empresa contrata o serviço de terceiros para atender as demandas de entrega já que a mesma não possui frota suficiente para que seja efetuadas as entregas a nível nacional.

Isso ajuda no custo benefício da empresa, pois diminui os gastos tanto de combustível como de manutenção. Nesse caso a empresa lucra muito mais, já que os serviços são devidamente desenvolvidos por empresas que atuam com a maior facilidade em meio ao ramo de transportes, por já conhecerem os aspetos desenvolvidos para esse tipo de atividade.

A mesma empresa também terceiriza o refeitório e a limpeza interna. Isso proporciona o conforto estabelecido por essas empresas contratadas para tais serviços. A vantagem é a preparação que as empresas terceirizadas possuem e o alto desenvolvimento para exercer tais atividades.

A organização tem uma visão cumprindo com a honestidade acima de tudo, obtendo a responsabilidade na execução dos serviços, desenvolvendo o comprometimento com a redução dos custos mantendo o padrão de qualidade, oferecendo o esforço continuo para o cumprimento dos prazos de entrega que foram estabelecidos e buscando permanentemente a melhoria continua para que possa atender as demandas que foram designadas para que seja efetuado o serviço com o máximo de empenho e dedicação.

...