TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas De Jung

Casos: Tecnicas De Jung. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

.1. Habilidades do Negociador da Gravadora:

A Gravadora M&MUSIC INTERNACIONAL tem estilo amigável e procura atender e desenvolver mecanismos para satisfação e o bem comum de todos. A empresa tem como característica usar a tática da persuasão, flexibilidade e se for necessário barganhar. O Sr. Jorge Andrade diplomata, atencioso estará disposto a qualquer custo manter um bomrelacionamento e convencer os moradores a aceitarem sua proposta. A estratégia estudada pelo negociador para conquistar a aprovação dos moradores, foi articular viagem antes de acontecer à primeira reunião com Sr. Carlos Henrique representante da associação, convocando 05 moradores que moram no perímetro da localização do terreno para conhecerem a Matriz em São Paulo e constatar sua veracidade, Tecnologia, Estrutura e idoneidade da empresa, pois, a mesma com mais de 25 Filiais por todo o país sempre se sensibilizou não só com os fins lucrativos, mas também investir em melhorias e benefícios nos estados e países que se instalou. Aceita a proposta de viagem os convocados coletariam mais informações de dados, além de conhecerem o perfil dos colaboradores estariam, mas aptos as suas conclusões e decisões para segunda reunião prevista. Principais pontos a serem apresentados e visualizados na viagem para a associação:

• A tecnologia de ponta que a gravadora possui para o acabamento de parede interna, de primeira qualidade anti- ruído;

• Mostrar o mesmo mecanismo a ser implantado para as entradas e saídas estratégicas, evitando o fluxo de carros próximo a gravadora.

• A participação das empresas no crescimento, melhorias e projetos realizados em cada cidade instalada.

2.2. Habilidades do Negociador da Associação de Moradores:

O Sr. Carlos Henrique como negociador da Associação do Infraero II, procurando explorar mais o projeto, se mantêm centrado na visão do crescimento e progresso, enquanto a Associação se mantém indecisa e tensa, não se deixando influenciar, mas concentra-se nosprocedimentos legais e regras. Como estratégia, pretende exigir da empresa participação ativa e realização de um projeto cultural para cidade.

...

Baixar como  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »