TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas De Negociação

Trabalho Escolar: Tecnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  768 Palavras (4 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 4

As constantes mudanças que vem ocorrendo no mundo que não são poucas, como econômica, financeira, política de integração dos mercados mundiais a globalização e evolução tecnológica e cientifica tudo isso esta acontecendo em uma velocidade acelerado e com isso a preocupação com a sustentabilidade e escassez dos recursos naturais e a busca de conhecer novas tendência e acompanhar essa evolução esta refletindo na maneira de viver. Hoje os universitários tem com positivo a alta tecnologia e um mercado que procura cada vez mais por profissionais qualificados e a tendência e que com a globalização o universitários ganhe cada vês mais oportunidades no mercado.

Nota-se que nos dias atuais o mercado de trabalho, está cada vez mais acirrado e concorrido, exigindo ainda mais de seus profissionais, que a cada dia encontram novos desafios na formação de sua carreira. Com isso não basta apenas formação acadêmica, sendo então necessária a procura de novas ferramentas, a fim de vencer tais desafios.

Jovens recém-formados estão cada vez mais comuns. Muitos deles atuam em áreas de alta responsabilidade, com cargos de valor, onde se encontram enquadrados em meio a novos desafios que precisam vencer a cada dia.

Passo 2

O grupo concluiu que com a globalização o mundo a necessidade de se qualificar,de estudar é muito grande. Com a alta tecnologia as chances dos universitários qualificados ganhem mais oportunidades no mercado. As tarefas feitas nos ajudaram a entender melhor com o mundo funciona e nos qualificar cada vez mais para se encaixar melhor no mercado de trabalho.

Passo 3

Concluí que o nosso comportamento, atitudes, pensamentos, vão mudando com o passar dos anos. Com o crescimento econômico no Brasil, pessoas são induzidas a se instruir para terem uma colocação melhor no mercado de trabalho. Vamos amadurecendo conforme ficamos velhos, e a partir daí pensamos no nosso futuro, como iremos nos sustentar, o que seremos quando deixarmos de depender de nossos pais, onde iremos morar. Com essas perguntas e dúvidas em nossas mentes, começamos a tomar atitudes e decisões para responder a essas perguntas, desta forma começamos a pensar em fazer curso técnico, curso de graduação, começamos a procurar um emprego, após essas decisões estamos passando por determinadas mudanças. Em Goiás, por exemplo, portas são fechadas para aqueles com pouca instrução, pessoas sem capacidade, as que estão acomodadas ficam para trás. A transformação é espetacular, a informação passou a ser a matéria prima, pessoas precisam estar em constante aprendizado para acompanhar as mudanças ocorridas no dia-a-dia.

Quando começamos a estudar, percebemos que estamos ficando adultos, pois percebemos que quanto maior for o nosso conhecimento, mais chance terá nesse mundo, temos que acompanhar a evolução tecnológica para não ficarmos para trás. O mercado de trabalho exige muito mais do que pensamos ou imaginamos. Ao mesmo tempo em que o mercado oferece oportunidades ele pede o seu conhecimento em troca, e é o que mais falta hoje em dia, qualificação. O mercado de trabalho tem escassez de profissionais qualificados, muitos entram na universidade, porém poucos são aqueles que concluem. Os estágios hoje vêm auxiliando no aprendizado e em termos econômicos, as próprias universidades, estão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com