TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas De Negociação

Artigos Científicos: Tecnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2014  •  498 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

Com base nos conceito usado na solução do estudo de caso Cada técnica desenvolvida nos leva a um conceito a uma nova maneira de chegar ao sucesso. Como usar a inteligência e a racionalidade na oportunidade em que você precisa tomar decisões com rapidez e eficácia.

Conhecimento e é indispensável controlar suas emoções. Os resultados pretendidos devem ser alcançados mediante equilíbrio entre as partes envolvidas e nunca deixar que os valores do conjunto do processo se percam.

Buscar conquista e manter relacionamentos duradouros. Compete ao negociador se preparar mental e psicologicamente para conduzir melhor a negociação.

Que não basta ser experiente tem que sempre buscar informação e estar preparado para todos os obstáculos que podemos encontrar no caminho.

Devemos ser racionais e saber controlar as nossas emoções.

A negociação tem como norte uma série de princípios, terem uma boa rede de network, mantendo as nossas habilidades.

Sempre tendo bons contatos, na qual pode nos ajudar e nos fortalecer em uma negociação.

Não deixar que a outra parte perceba nossas fraquezas sempre buscar observar e controlar as emoções, para não dar ferramentas ao outra parte por que são nos pequenos detalhes que se consegue uma nova carta na manga.

E sempre ter bases solida não poupar esforços para manter a confiança entre as partes. Afinal queremos sempre deixar as portas abertas para futuros negócios.

Sem perder o foco e o que realmente queremos, da negociação.

Buscar saber sempre perfil dos envolvidos, E sem esquecer a necessidade de ser cordial e ter sempre um bom local para negociação.

A negociação esta envolvida em nossas vidas a todo o momento por tanto temos apenas que aprender como ser éticos, paciente saber ouvir para ter uma negociação saudável.

A comunicação e as técnicas de negociação são extremamente importante pois temos que saber aproveitar cada detalhe,cada passo cada gesto que se deixa passar por despercebido,controlando as emoções sabendo ouvir mais do que falar,quando se fala muito deixa seus anseios expostos e fica sem armas.Sem um plano B ,buscar sempre ser honesto para que nunca feche uma porta afinal queremos uma rede de network ampla e saudável.

Ter bons negócios ser sincero e ético, nos leva ao Sucesso almejado.

Usamos as técnicas para resolver o caso, com o Fernando da

Silva. Usando os conceitos acima mencionados, tirarmos proveito das

Característica dele: falante assim ele nos deixaria conduzir a negociação. Assim ele deixaria claro o que queria da negociação.

E assim todos conseguiriam o que realmente busca da negociação.

Já no caso do João das Cruzes, seu perfil grosseiro não poderá ser dispensado, foi quando usamos a técnica de controlar nossas emissões para manter o clima agradável. Usamos as suas fraquezas a nosso favor como seu perfil de auto-suficiente.

“poderá ser utilizada como um trunfo, demonstrando, por exemplo, que o lhe

“Oferecemos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com