TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia De Gestão

Pesquisas Acadêmicas: Tecnologia De Gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/6/2013  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  261 Visualizações

Sobre a terceirização na empresa de estudo:

1 Pesquisar que áreas ou serviços da empresa já foram terceirizados, e quais foram os

ganhos e vantagens deste processo observados pelos gestores.

A terceirização foi um passo fundamental para melhora as vendas na empresa, sempre tivemos dificuldades em contratar funcionários, realmente empenhados á trabalhar e melhora a empresa, a falta de capacitação dos funcionários e falta do comprometimento dos funcionários com a empresa as faltas a falta de mão de obra qualificada fez com que decidimos terceirização a parte de montagem dos produtos.

Uma empresa monta os produtos e pagamos por produção, com isso resolvemos o problema com a falta de mão de obra, e com isso podemos abrir mais clientes e com isso tivemos mais lucros, além do mais os gastos com funcionários não temos mais já que a empresa de terceirização que é registrada nos fornece nota fiscal de serviços a apenas pagamentos os impostos devidos e não temos vinculo empregaticio.

Hoje na empresa temos apenas duas pessoas trabalhando na parte de administração e na parte de vendas uma sou eu e a outra o meu marido.

Concluindo para a nossa empresa fui fundamental terceirizar a mão de obra com isso abrimos novos clientes e conseguimos aumentar a lucratividade da empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com