TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Testto Em Grupo

Monografias: Testto Em Grupo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2014  •  244 Palavras (1 Páginas)  •  237 Visualizações

PRODUÇÃO TEXTUAL – GRUPOBacharelado em Administração

Disciplinas:

Comportamento organizacional; Homem, cultura e sociedade; Comunicação e linguagem; Fundamentos e teoria organizacional

Professores:

Mônica Maria Silva; Wilson Sanches; Sebastião Oliveira; Karen Manganotti; Márcia Bastos

Semestre:

Flex 1 e 2

PRODUÇÃO TEXTUAL – GRUPO

OBJETIVOS

Capacitar os alunos em ações práticas relacionadas às disciplinas ministradas no semestre por meio de um pensamento sistêmico e interdisciplinar.

ORIENTAÇÃO

Para desenvolver a atividade será necessário buscar em sua cidade ou região uma empresa de qualquer segmento de negócios: comércio, indústria ou prestação de serviços, desde que a empresa ofereça estrutura que possibilite o desenvolvimento do trabalho. A empresa escolhida pode ser a mesma onde um dos alunos do grupo trabalha. O objetivo por trás de uma visita à empresa está em proporcionar aos alunos uma formação acadêmica mais abrangente.

Durante as visitas, também é possível verificar aspectos teóricos que direcionam as ações à empresa no cotidiano corporativo, conhecer os seus processos de trabalho e ainda conversar com os profissionais que lá trabalham.

Após escolher a empresa para realizar a visita, entre em contato por telefone ou pessoalmente para agendar o dia e o horário com a pessoa responsável. Marque a visita em horário comercial para a sua segurança.

Lembre-se de que, quando estiver realizando a visita, você estará representando a sua Universidade e o seu Polo de Apoio, portanto, esteja com a aparência adequada e evite comentários negativos sobre a empresa.

Verifique se você poderá colocar a razão social ou o nome fantasia no desenvolvimento da produção textual individual. Se você não for autorizado a

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com