TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Procter E Gamble

Artigo: Trabalho Procter E Gamble. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/8/2013  •  451 Palavras (2 Páginas)  •  425 Visualizações

Página 1 de 2

A Danone deve garantir que o ambiente de trabalho em qualquer setor da empresa propicie uma boa relação entre os Danoners. Desde um simples diálogo entre funcionários até uma reunião executiva, nós queremos que:

A relação social entre os Danoners e entre eles e a empresa seja transparente, clara e com base nos valores e missão da Danone;

A carga horária de trabalho seja adequada de acordo com a legislação;

A legislação seja respeitada quanto aos direitos trabalhistas de todas as partes envolvidas na cadeia de negócios, incluindo Danoners e fornecedores;

Todos os Danoners tenham acesso a treinamentos específicos para o trabalho que cada um desempenha;

A empresa garanta os benefícios e remunerações condizentes com cada cargo;

E que a empresa desenvolva seus colaboradores, fornecendo subsídios para que eles sempre possam crescer em sua carreira, através de projetos importantes e grande envolvimento com diferentes áreas.

ESCREVA PARA NÓS

Danone Ltda.

Av. Paulista, 2300 - 5° andar

Cerqueira César - São Paulo/SP

CEP 01310-300

ENVIO DE CURRÍCULOS

Para candidatar-se às vagas disponíveis nas unidades Danone no Brasil e no mundo.

A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas, que rapidamente se revelou um sucesso de vendas no país.

O ingresso do iogurte no mercado de alimentos revolucionou os hábitos de consumo dos brasileiros e teve sucesso imediato, tanto pelas características dos produtos - gostosos, saudáveis e nutritivos - como também pela inovação das suas embalagens - os potinhos, no modelo estriado, se transformaram marca registrada da categoria. Apenas nove meses após o lançamento, a produção de iogurtes aumentou de 6 mil para 24 mil potes por hora.

Em poucos anos aumentou sua linha de produtos, lançando novas versões do seu iogurte e inovando com o Petit Suisse Danoninho, o iogurte para beber Dan’Up, a sobremesa láctea cremosa Danette, o iogurte Light Corpus e, seu principal produto atualmente, o Activia, um sucesso que revolucionou a categoria de funcionais no Brasil.

Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Esta aquisição fez com que a Danone consolidasse a sua posição no mercado de produtos lácteos frescos. A união das empresas faz da marca a maior do Brasil, um importante passo na expansão de seus negócios no mercado brasileiro.

Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.

Há mais de 30 anos no Brasil, a Danone é reconhecida por sua proposta de alimentação: contribuir para o bem-estar de seus consumidores, sempre de uma maneira prazerosa e saudável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com