TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnica De Negociação

Exames: Técnica De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  756 Palavras (4 Páginas)  •  357 Visualizações

Página 1 de 4

Técnica de Negociação

Elaboração do Projeto.

Introdução.

Todas as empresas que foram parceiras da ONG terá benefícios socioeconômicas e ambientais, porque a ONG contem o sistema ‘’selo verde’’ através desse selo a empresas terá benefícios fiscais e parcerias com fornecedores credenciados a ONG e diretos de Visual de Imagem em banner, Comerciais revisados pelos auditores da ONG.

Objetivo principal dessa parceria se torna o empresário atuante no projeto colendo à imagem de uma empresa preocupada com as pessoas em uma comunidade.

Para os três patrocinadores o principal ganho seria social e de imagem, pois Sabemos que atualmente empresas que incentivam projetos sociais onde visam o desenvolve de municípios beneficiando pessoas de baixa renda dando-lhes oportunidades de trabalho e renda extra além de contribuir com a economia local são vistos com bons olhos pelo mercado. Além do lado social o projeto Feito a mão envolve a sustentabilidade que nos dias de hoje é um dos principais desafios para as empresas.

Parcerias deste tipo costumam gerar negociações ganho a ganho, pois beneficiam todas as partes envolvidas, prefeituras visando o desenvolvimento da cidade, ONG’s podendo concretizar seus projetos, Patrocinadores muitas vezes com incentivos fiscais e ganho de imagem de empresa politicamente correta.

O objetivo do Comitê vida limpa desenvolver o projeto das lojas que serão inseridas nos três principais Shopping Centers da região e atuar no processo de negociação com as partes envolvidas. O comitê é constituído por cinco membros onde cada um tem uma função especifica dentro do seu departamento sendo eles Projetos, Finanças, Marketing e Comercial.

As lojas levarão o nome da marca e terão um espaço amplo já que a diversidade de produtos de outras ONG’s será grande, isso facilitara a expansão do projeto e ira melhorar cada vez mais a relação entre ONGs e parceiros compromissados com a comunidade.

Essa parceria

Diferentes Conceitos de Autores

1.0 – Fisher e Ury (1985) – Eles definem as negociações é um grande processo de comunicação bilateral, com o objetivo de se chegar a uma decisão conjuta.

1.1 – Scare e Martinelli (2001) - Negociação é um conceito em continua formação, que está amplamente relacionado à satisfação de ambos os lados.

1.2 – Acuff(1993)- Negociação é processo de comunicação com o propósito de atingir um acordo sustentável sobre diferentes idéias e necessidades.

1.3 –Steele, Murphy e Russill (1995 ) – Negociação é um processo no qual as partes se direcionam de suas posições divergentes para um ponto em que se possa alcançar um acordo.

Passo 3 - Equipe Comitê vida.

Nome: Lucas Pereira Palma – Marketing

Nome: Everson Maraus – Gestão de Projetos

Nome: Suellen Machado - Financeiro

Nome: Fernando Reis – Recursos Humanos

Nome: Alison de moura - Comercial

No processo ganha- ganha percebemos que intenção de amplas as partes na negocio não existe o mesmo interesse.

Nem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com