TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnicas De Negociação

Monografias: Técnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2014  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  454 Visualizações

Página 1 de 2

Pesquisar sobre o tema: Negociação

Livro 1:

Título: Negociar é preciso

Autor: Richard Shell

Editora: Campus

Sinopse: O livro é baseado no programa de treinamento de executivos do professor Richard Shell, ministrado na Wharton School of Business, nos Estados Unidos. É um livro que ensina como atingir os objetivos da negociação. Quer você esteja fazendo um acordo comercial, negociando um aumento, ou comprando um carro, Shell ensina a revelar o seu estilo exclusivo de comunicação para se tornar um negociador mais confiante. Ele explora a psicologia e os padrões ocultos que regem toda situação de negociação com base em seis pontos-chave do poder de influência emocional, cujos pesquisadores demonstraram ter ajudado os negociadores mais bem-sucedidos. Vale a pena porque o professor Shell é um dos mais conceituados estudiosos do assunto hoje em dia.

Negociar é preciso é um livro que muda o modo das pessoas pensarem a respeito de um importante aspecto dos negócios, ele nos ensina como atingir objetivos da negociação, além de revelar o seu estilo exclusivo de comunicação para tornar-se um negociador mais confiante. Este livro lhe ensinará a ser um negociador habilidoso e identificar as táticas para poder visualizar com clareza quais são as vantagens da negociação. Através de pesquisas e experiência Richard Shell acredita que dentro de cada um existe a ferramenta necessária para ser um negociador competente. Para a negociação ser boa para ambas as partes é preciso que sejamos nós mesmos na mesa de negociação. Artimanhas e estratégias que não lhe deixam a vontade não funcionarão. Os melhores jogadores jogam limpo, fazem muitas perguntas, ouvem cuidadosamente e concentram-se no que desejam e no que a outra parte está tentando conseguir à mesa de negociação. Tudo o que você tem a fazer para os encontros de negócios deixarem de causar ansiedade e tornarem-se desafios agradáveis é praticar as suas habilidades.( Pesquisado no site WWW.livrariasaraiva.com.br do Livro: Negociar é preciso)

Na visão de Shell (2001), a negociação é uma forma básica, especial da comunicação humana, mas não é sempre que percebemos que a estamos praticando. Uma negociação é um processo de comunicação interativa que pode ocorrer quando queremos algo de outra pessoa ou quando outra pessoa quer algo de nós (Shell, p.6-7). SHELL, G. Richard. Negociar é preciso – estratégias de negociação para pessoas de bom senso. São Paulo: Negócio Editora, 2001, 346p.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com