TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnicas De Negociação

Trabalho Universitário: Técnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2013  •  401 Palavras (2 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório 1º Etapa

Baseando- se no dossiê da Pet Glamour, nota se que o quadro de funcionários estão em uma desordem total,pois a cada dia que passa perde muito na sua sustentabilidade empresarial .No quadro de funcionários e proprietários . identificamos que o comportamento e sua atitudes estão inadequadas para o crescimento da empresa.

Alba e João os responsáveis pelo estabelecimento estão cada vez mais em conflitos entre si ,João mostra total insatisfação com o futuro da empresa , ele é dedicado mais falta mais falta mais controle e organização de sua parte , reservado tímido e caldo na maioria das vezes atrapalha muito ainda mais sendo uma reunião de negócios pois a comunicação é primordial para organizar sua empresa .

No entanto Alba por ser a proprietária esta sendo individualista e irresponsável com o negócio de ambos, já a sua estabilidade emocional ajuda em partes, já deixa a desejar quando se refere em ajudar seu sócio (João) na parte burocrática da empresa, comprometendo- se apenas com o banho e a tosa que é uma das atividades exercidas.

Onde os funcionários responsáveis na execução desta atividade Eder ,Anita e lêa ,Eder esta causando total desconforto entre as meninas do banho e tosa, ele e muito competente na execução de seu trabalho o torna um funcionário exemplar, mais por ser colocado como exemplo tornou- se um egoísta se achando melhor que sua companheiras de trabalho.

Anita e Lea mostram–se descontentes pois seu companheiro de trabalho (Eder) as deixou assim com seus comportamentos indevidos. Anita era muito dedicada,organizada,gosta de seu trabalho e é muito feliz em sua função,mais seu companheiro de trabalho a faz ter despontamento na empresa. Lea tem um ótimo desempenho também confiável,bem organizada e trabalhadora ,mais bem triste com Eder pela sua falta de união com a equipe . Rui por ser gerente o papel e gerencial tudo que entra e sai da empresa, melhorando o funcionamento e seguindo os padrões pré – estabelecido s e ética. O desinteresse por parte de Rui e em ter o controle local a sua falta de informação e cumplicidades com seus patrões é no que está atrapalhando o desenvolvimento da empresa, a falta de pro atividade está causando uma queda na parte financeira que e um fator muito importante no crescimento do Pet glamour, pois Rui está perdendo até o respeito por parte de alguns funcionários.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com